#minibeda 5 - Respondendo a tag - o que penso dos Youtubers - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

#minibeda 5 - Respondendo a tag - o que penso dos Youtubers

Oi Primaveras, turo bom?

Quinta-feira, o quase sextou haha, inclusive é meu dia favorito da semana sabiam? Não sei se já tinha dito isso antes, mas enfim, bora ler mais um conteúdo do #minibeda?




Pra hoje eu resolvi responder uma tag chamada: o que penso dos Youtubers, lá do blog Perguntas para tags - um blog bem legal e que tem muitas tags diferentes!

# Tag - o que penso dos Youtubers


1. Quem é o Youtuber que você mais acompanha do momento?
Com certeza é a Karen Bachini, eu vejo todos os vídeos dela sagradamente haha, não consigo ficar sem ver nenhum.

2. Qual é o youtuber mais engraçado pra você?
Choque de cultura, meus amigos, eu dou muuuita risada assistindo eles, é muito bom.

3. Qual youtuber você parou de seguir? Por quê?
A última que parei e seguir foi a Malena, acho que vídeo de game me cansou bastante, prefiro jogar do que ver os vídeos.

4. Você acha que todo youtuber é o que aparenta nos vídeos, ou alguns fingem? 
O que mais tem é gente fingindo, eu não acredito em todo mundo e por isso só sigo quem eu realmente acho relevante.

5. Tem algum youtuber que você não gosta? Por quê? 
Eu não curto trolagens, mas não tenho um canal especifico que eu não gosto.

6. Qual youtuber você gostaria de conhecer? 
Escolher uma só é difícil, mas gostaria muito de conhecer a Bruna Tavares.

7. Qual youtuber, pra você, mudou muito depois da fama? 
Boca Rosa

8. Você se inscreve no canal, por ser muito famoso ou porque se identifica? 
Só me inscrevo em canais que eu realmente vá assistir e que passem confiança para mim.

9. Qual casal de youtubers você acha mais fofo juntos? 
A Gabi Zanqui e seu boy, acho muuuito iti malia haha.

10. 3 canais que você recomenda: 
Herdeira da beleza, Karen Bachini e Niina Secrets


# Conclusão

Eu nunca gostei tanto de uma tag, quanto essa e os 50 fatos sobre mim, acho muuito legal contar um pouco sobre meus gostos pessoais e recomendar canais diferentes e legais para vocês


E você, conhece algum desses youtubers? Se sim já comente aqui o que você acha e quem você tem acompanhado mais nos últimos tempos! Ahh se responder a tag aproveite e me marque, vou adorar ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir