#minibeda 4 Resenha de quarta: HomeSpa rosto - Hidramais - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

#minibeda 4 Resenha de quarta: HomeSpa rosto - Hidramais

Oi Primaveras, turo bom?

Hoje é quarta-feira dia de resenha no nosso #minibeda - posts todos os dias desta semana - e hoje eu vim com produtinhos de skincare (cuidados com a pele) que eu amooo! É um kit de spa facial caseiro e eu achei a ideia inovadora, mas será que é bom? Venha conferir na resenha.



Eu não conhecia essa marca ainda, mas sempre que passava por ela no site Época cosméticos ficava bem curiosa, já que tem produtos para uso em casa e profissional, para esteticistas e dermatologistas.



# Tudo sobre o design, preço e textura dos produtos do kit HomeSpa


Primeiramente eu gostaria de falar do valor que eu achei bem em conta: 22 reais, sim, eu paguei 22 reais em três produtos diferentes e achei bem bacana, mas confesso que não criei muitas expectativas, imaginei que seria bom - nada que superasse meus cuidados diários de skincare




O design deles é bem minimalista, a caixa do kit contém três produtos: 1 fluido de limpeza purificante - 200 ml; uma máscara de argila - 50 g; um creme revitalizante iluminador - 50 g. São produtos que vão durar por bastante tempo, mesmo sendo usados diariamente (menos a argila que precisa ser usada uma vez na semana apenas)

A textura do kit HomeSpa da marca Hidramais foi o mais diferencial para mim, já que a argila não se parece nada com outras que já testei, ela é bem "melada" e tem efeito peel-off, que significa que ela vai secar e você vai retirar puxando, bem parecida com uma máscara para remover cravos.

O fluido de limpeza é bem tradicionais e o creme também. Todos eles tem um cheiro de limpeza e lembra um pouco algum desinfetante haha, por isso se você for alérgica(o) é importante olhar a composição de cada produto antes.


# O que a marca propõe com o kit Homespa rosto?


Nos dias de hoje, com a correria do dia-a-dia, não pensamos que precisamos tirar um tempinho para cuidar de nós mesmas. Mas isso é muito importante, tanto para a saúde do corpo como da alma! Pensando em seu momento de cuidado, desenvolvemos este kit. Ainda que você tenha pouco tempo, são apenas 25 minutos que vão deixar sua pele limpa, hidratada e revitalizada. Porque hoje é um dia especial.

Muito legal e bem chamativo, principalmente para pessoas com uma vida mais corrida e sem muito tempo de cuidar de si mesma. 




# Qual a minha opinião final sobre o kit de spa facial - Hidramais?


Eu achei tudo muuuito legal de início e já pensei: quero comprar e testar para colocar no blog haha, desde o dia que o kit chegou eu não consegui mais parar de usá-lo e tenho algumas opiniões a respeito.

Eu já cuido da minha pele a alguns meses, de forma mais focada haha, e posso dizer que ela melhorou muito, tenho bem menos problemas com acne e cravos, algo que acho importante mencionar por aqui. 

Sobre o tônico: eu achei ele muito bom, ele é suave e não deixa a pele seca como alguns fazem. Limpa a pele na medida certa e rende bastante. 

A máscara de argila eu senti que também deixa a pele limpa de forma beeem suave, até elimina alguns cravinhos, mas de forma bem superficial mesmo, não é tão potente como uma máscara removedora de cravos e espinhas.



O creme revitalizante é muito bom, seca rápido, não fica oleoso e ainda deixa a pele bem aveludada, segurando bem a limpeza feita anteriormente. 

Eu gostei muito do kit, é básico, mas cumpre bem com o que promete, eu realmente indicaria para alguém iniciante nos cuidados diários com a pele, para pessoas que já conhecem outros produtos, fórmulas e são mais avançados eu já acho beeeem basicão.

COMPOSIÇÃO DO KIT HIDRAMAIS HOMESPA


# Conclusão + nota final 





Como vocês viram eu dei 5 girassóis, pois achei bem válido o HomeSpa da Hidramais, é barato e cumpre com as promessas feitas, um ponto importante para todos os produtos em geral.

E ai minhas migas e migos, quero saber se vocês já conhecia o kit ou até mesmo a marca em si, que não é famosa e nem muito falada por ai. Aproveite e ajude também na divulgação do conteúdo! Até mais :*



3 comentários:

  1. Menina, não conhecia esse kit, mas adorei saber sobre a marca e o produto. Eu ando muito a procura de produtos para criar uma rotina Skin Care e com isso tô sempre atrás de resenhas e indicações. Bom saber que deu certo contigo e o preço de 22 reais tá muuuuito bom. Se eu encontrar, eu compro!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse kit ajuda muito na correria do dia a dia! Eu amei e acho que você também vai amar.

      Excluir
  2. ainda nao conhecia a Hidramais, mas adorei conhecer esse kit com super bom preço e parecem ótimos produtos pra pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir