Inspirações de maquiagem coreana e mais detalhes sobre o tema - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Inspirações de maquiagem coreana e mais detalhes sobre o tema

Oi Primaveras, turo bom ?

Nesta sexta eu resolvi falar de um assunto recente pra mim, mas que está bem em alta no youtube e nas demais mídias sociais, maquiagem coreana é um termo sempre buscado no Google e cresceu bastante nos últimos meses (de acordo com o Google Trend) e por isso eu resolvi dar inspirações e falar um pouco sobre essa "técnica atual", bora conferir?




Eu sempre pesquiso muito pra descobrir assuntos novos e técnicas novas e percebi o quanto inspirar-se em tutoriais coreanos virou uma febre no Youtube, muitas blogueiras estão fazendo e eu também fiz - lá no meu IGTV @camilagoulaart. Por isso resolvi deixar algumas inspirações aqui para vocês!


# Inspirações de maquiagens coreanas









>> Nos olhos:







Você vai perceber que as coreanas tem a tendência de aumentar o tamanho dos olhos usando as técnicas de luz e sombra - assim como fazemos com o contorno e iluminação do rosto. Por isso a maquiagem coreana é tão diferente da nossa, falo por experiência própria, nunca fiz algo que fosse desse tipo.

Você vai gostar: aprenda a contornar o seu tipo de rosto

Elas buscam por maquiagens mais leves e bem claras, dá pra perceber o quanto as sombras são em cores mais sutis e que quase nem aparecem nos olhos.


>> Nos lábios:







Aposto que vocês já viram que as coreanas abusam de lip tint, tanto que essa moda surgiu por lá e depois foi para os demais países - como no Brasil, que grande parte das marcas criou o seu próprio Lip tint. 

A boca mais colorida no centro e mais clara na parte externa é basicamente o que as coreanas mais utilizam.



# Conclusão

A maquiagem coreana é sim bem diferente da brasileira, mas não deixa de ser tão linda e única, assim como a maquiagem de outros países, cada qual com sua singularidade. Eu me apaixonei por essa make mais levinha e acho lindo para usar no dia a dia! Inclusive para ir trabalhar é perfeita.

Quero saber de você: curtiu esse estilo de maquiagem? Já conhecia? Gosta de como as coreanas ou outras mulheres de países diferentes se maquiam? Se sim posso fazer outros posts mostrando o que cada região do mundo usa! Ahh e não esquece de divulgar o conteúdo com suas amigas que amam a Coreia <3 

8 comentários:

  1. Oi Camila! Eu adorei ver como elas se maquiam e adorei saber alguns detalhes que não sabia! As inspirações que vc escolheu para mostrar são lindas e realmente me inspiraram haha já quero!

    talodemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho chic, porém acredita que até hoje nunca tentei? Vou ver se compro um lip tint e faço o teste :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. eu que adoro uma make mais natural tipo nasci linda assim gosto mt dessas inspirações coreanas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Falam em maquiagem coreana e logo penso em rímel e lip tint nos lábios e nas bochechas, bem clean! Acho que fica uma cara de rica, que nasceu com a pele linda e não precisa de nada haha Apesar de amar um rebocão, também gosto muito dessa!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/tipsnconfessions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo Raquel, uma pele bem linda e com aspecto natural haha, as vezes é bom mudar né

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir