Resenha de quarta: paleta de sombras Ardor - Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Resenha de quarta: paleta de sombras Ardor - Ruby Rose

Oi Primaveras, turo bom?

Agora sim meu mundo voltou ao normal haha, o motivo disso é: entrei de férias da minha faculdade EAD, que já comentei num post aqui do blog - ela consome muuuito minhas energias, no mesmo nível (ou até mais) que uma faculdade presencial, maaas agora nesses meses de férias vou ter muuito tempo pra descansar e me dedicar a vocês, quero trazer novidades, alguns assuntos esquecidos e planejar mais conteúdo! Agora, depois do motivacional diário haha, voltemos ao assunto: resenha.



Sim, eu sei que tivemos alguns produtos da Ruby Rose recentemente e não, não é publi (mas queria que fosse haha), é que nas minhas últimas compras eu aproveitei alguns lançamentos da marca e peguei os que eu mais gostei e queria testar. 



O produto escolhido para a resenha da semana foi a paleta Ardor, que é uma versão nova da Ruby Rose para as pockets - paletas de bolsa ou pequenas - que tem 12 cores e um primer no meio. 


# Quais são as outras paletas da coleção mini kit e mais detalhes sobre o produto


São 19 paletas no total e cada uma parece que lembra alguma cidade ou região específica do mundo, não consegui definir muito bem haha e a própria Ruby Rose não definiu o que ela realmente queria com essas paletas, acho que é só uma gracinha pra chamar a atenção das clientes.



Como disse a minha versão é a Ardor, que por sinal gostei bastante da disposição das cores opacas e cintilantes, pois elas combinam entre si e dá pra criar muita coisa usando somente esta paleta. Ela me custou algo em torno de 15 a 20 reais, não me lembro especificamente do valor. 

As sombras tem aquele leve cheirinho de sempre da Ruby Rose e isso não me chateia tanto mais, pois é algo que some com a aplicação. 


# O que eu achei da pigmentação e qualidade da paleta Ardor - Ruby Rose?




Aqui que entra a parte do perigo - ou não haha - já que sempre proponho minha sinceridade e lógico, minha integridade e responsabilidade na descrição do produto. Por isso sempre faço o uso por pelo menos um mês para depois poder escrever com calma tirar as dúvidas de todos em relação aos produtos.



De cara eu já posso falar que amei tudo na paleta, o nome, o design, as cores e o preço, que é bem em conta por sinal e acho que isso conta muito e aumenta a nossa expectativa com o produto em si. 

Composição


Sobre as sombras: elas dão uma leve esfarelada na hora de usar, mas isso não me incomoda de fato, já que elas não fazem muita sujeira durante a aplicação. As opacas são bem pigmentadas e as cintilantes são muuuuito mais.

Eu sinto que elas esfumam super bem, mas fica um alerta: se você é do time que amaaaa esfumar, é bom pegar mais leve com a paleta Ardor, já que ela poderá manchar ou abrir se você ficar esfregando ela demais. Já fiz o teste com o primer e com meu corretivo de sempre para preparar a pálpebra e mesmo assim acontece isso, se eu esfumo demais ela acaba abrindo.



Consegue sim criar outras camadas e aceita sombra mais escura por cima, a duração é muito incrível, digno da dona Ruby Rose haha, que inclusive melhorou uns 1000% nas paletas novas (que imitam as da Huda Beauty) - opa um leve spoiler das resenhas futuras haha. 


# Conclusão + nota


Eu só consigo me apaixonar cada vez mais pelo mercado nacional de sombras e acreditar sim que conseguiremos um material tão bom quanto o das gringas para criar aqueles olhos maravilhosos do Instagram e isso a Ruby Rose tem feito muito bem, já que vem melhorando cada vez mais suas sombras e por isso a nota final fica a seguinte:




Eu quero saber de você, isso mesmo miga - migo que gosta de maquiagem, o que vocês têm achado das paletas da Ruby Rose, já testaram, gostam da pigmentação? Quero tudo nos comentários viu? Estou sentindo falta de vocês por aqui - ahh e deixem os links dos blogs de vocês, quero conhecer gente nova <3 

6 comentários:

  1. Não sabia que tinha tanta variedade dessas paletinhas, já quero testar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ro, tem sim! A Ruby Rose sempre lança muitos produtos de uma vez né? Por isso ficamos perdidas haha

      Excluir
  2. Comprei ontem uma paleta testei gostei embora não sei me maquiar mas tô aprendendo com YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! que bom, é o melhor jeito de melhorar sua maquiagem, além de colocar em prática também.

      Excluir
    2. oi camila ,vc poderia me responder quantos centimetros tem essa paleta de sombras por favor .

      Excluir
    3. Olá, ela tem por volta de 10 centímetros, é pequena.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir