Onde encontrar maquiagem na internet - sites confiáveis e baratos! - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Onde encontrar maquiagem na internet - sites confiáveis e baratos!

Oi Primaveras, turo bom? 

Última sexta-feira do mês e lógico que teríamos que ter post de comprinhas né? Eu sei que vocês amam quando eu indico sites confiáveis e com preço bom pra comprar maquiagem e cosméticos em geral! Bora conferir quais são os indicados de hoje?




Bora falar de uma coisa que todo mundo ama? Comprar lógico haha, como vocês viram hoje o nosso assunto é esse e vim indicar mais quatro sites que são super confiáveis para fazer suas comprinhas online, já que sai bem mais em conta do que comprar nas lojas, vamos conferir quais as lojas desse post?

Veja também: + 4 lojas para encontrar maquiagem online


Quais os 4 sites mais confiáveis para comprar maquiagem?

#01 Ruby Rose - www.rubyrose.com.br




Percebi que nunca havia indicado um site específico de alguma marca e hoje o que eu vou mostrar a vocês é bem conhecido e aposto que alguns aqui já devem ter comprado por la! (se sim, deixe um comentário).

A marca lançou um site com todas as suas maquiagens e tem um preço bem legal e parecido com o da 25 de março, eu particularmente fico louca pra comprar lá, sou uma viciada nas makes da dona Ruby Rose haha.

#02 Arco Íris cosméticos - www.arcoiriscosmeticos.com.br



Sempre vi indicações pra esse site, nos vídeos da Duda Fernandes e gostei bastante do que vi, tem muita maquiagem diferente, produtos de blogueiras e ainda alguns importados, ótimo pra você que trabalha com maquiagem!

#03 MaquiADORO  - www.maquiadoro.com.br



Outra loja perfeita pra achar makes no melhor preço é a MaquiADORO, loja mega confiável que eu já comprei! Lá tem muita coisa, muitas marcas novas também e produtos de qualidade.

Inclusive nessas semanas antes do dias dos namorados está tendo uma promoção bem legal, você pode ganhar uma bag ou clutch, ótimo pra presentear a crush haha.

#04 Beleza na web - www.belezanaweb.com.br



Esse site é bem legal e você poderá encontrar produtos além de maquiagem, máscaras capilares, cuidados com a pele e ainda dermocosméticos! Eu amo o Beleza na web e também já comprei por ele, a compra foi ótima!

Ahhh tem uma super vantagem também: o site disponibiliza vários brindes dependendo do valor da sua compra, eu amo haha, dá pra ter miniaturas de produtos importados e que tem um preço mais alto. 


# Conclusão

Já dá pra começar o mês de Junho com vários produtos novos haha e linda pra curtir as festinhas ou pra quem é maquiadora! Aproveitem as promoção pré dia dos namorados (vai ter post sobre esse tema viu?), pois tem bastante maquiagem boa com desconto! 

Ajude na divulgação deste post, pois sempre recebo muitas dúvidas em relação a sites que são confiáveis e baratos para comprar, ahh e se você souber de mais algum pode deixar aqui nos comentários! Vai ajudar mais gente <3


4 comentários:

  1. Aii eu amo RUBY ROSE também! Sou muito viciada. Amei esses sites que você indicou, eu sempre fico receosa por causa do frete, mas as vezes tem algumas ofertas que valem super a pena!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Ruby Rose ganhou nossos corações não é? Eu sou viciada também! Super verdade Gi, eu também amo ter várias opções de sites, ai posso comprar onde sai mais barato *o*

      Excluir
  2. Da lista eu só comprei na Beleza da Web e gostei demais. Só não compro mais por conta dos impostos que estão um roubo :(. Adoro também a RR, porém consigo os produtos em uma loja que é distribuidora dela.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza na web é puro amor <3 amo pra comprar produtos diferentes e importados!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir