Confira os meus 13 segredos de maquiagem - respondendo uma tag - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 2 de março de 2019

Confira os meus 13 segredos de maquiagem - respondendo uma tag

Oi Primaveras, turo bom?

Ê folia, Carnaval chegou haha e eu aposto que muitos estão fazendo alguma coisa, nem que seja assistindo Netflix e por isso eu resolvi responder uma tag bem divertida pra descontrair esse feriado.



A tag escolhida foi: Meus 13 segredos de maquiagem, lá do blog Maquiagem de dia, é antiga, mas achei que valia a pena responder aqui.


#01 Com quem você aprendeu a se maquiar?

Eu comecei tudo sozinha mesmo e depois com o aparecimento do Youtube e Instagram eu aprendi muito com outras blogueiras e influenciadoras, vale a pena acompanhar alguns canais, você consegue aprender muito. 

#02 Quem é ou quem são as pessoas que você mais acompanha no youtube?

Eu acompanho muuuuita gente haha e sou bem variada, adoro ver vídeos de game play com a Malena, de maquiagens com a Bruna Malheiros e Duda Fernandes e outros assuntos variados tipo o canal da Mandy Candy.

Eu fiz um post contando alguns dos 4 youtubers que eu acompanho e que vocês precisam conhecer, veja clicando aqui.

#03 Quando um produto favorito acaba, você compra outro igual ou busca conhecer um produto novo?

Depende, se for algo que eu amoooo de verdade eu com certeza comprarei outro, se não eu já nem olho mais na loja haha.

#04 Qual produto você ficaria maluca se perdesse? (Escolha um)

Minha paleta Amber Times Nine da MAC, pois foi um presente do mozão, além de ser minha primeira paleta internacional *-* sou apaixonada nela haha.

#05 Se você ganhasse agora 200 reais, qual ou quais produtos você compraria?

Muita coisa haha, com certeza compraria a nova coleção sunflower da Bruna Tavares, é um desejo do momento.

#06 Cite 3 lojas que vendam cosméticos online (favoritas)!

Já fiz um post sobre isso e pretendo criar outro haha, mas veja minhas lojas favoritas aqui.

#07 Sobre qual produto você só ouviu falarem bem, mas quando testou, odiou?

Não odeio nenhum dos meus produtos, mas tenho um pouco de raiva da paleta Pretty da Luisance, principalmente pela pigmentação dela que não é muito boa.

#08 Qual canal de beleza do youtube você considera como “modelo” ?

Bruna Tavares com toda certeza do planetaaa! Eu gosto muito de tudo que ela faz.

#09 Escolha um produto que você jamais substituiria!

Os iluminadores da Ruby Rose, atualmente eu os considero como os melhores nacionais, são lindos e mega brilhantes.

#10 Quando você está triste, qual “ritual” de beleza te ajuda a melhorar?

Hidratar o cabelo e a pele, fazer umas máscaras caseiras e ficar bem de boas vendo uns vídeos no youtube haha.

#11 Qual foi o maior erro que você já cometeu na sua maquiagem?

Não sei se posso considerar como erro, mas como um aprendizado, que foi a falta de cuidar da minha pele, deixar de hidratar e limpar, isso faz muita diferença na minha maquiagem hoje.

#11 Como você se comporta frente a comentários negativos em relação a sua beleza? (ex: você engordou, seu cabelo está seco, não gostei da cor nova do seu cabelo, você está magra demais...)

Acho que o importante é não ligar pra opinião alheia e é o que eu tento fazer sempre. 

#12 Que elogio você mais gosta de receber?

Adoro seu blog ou mídias sociais, você é super inteligente, você é bonita, essas coisas haha.

#13 Se você fosse deixar toda a sua coleção de maquiagem para uma única pessoa...quem seria e por quê?

Alguém que realmente ame maquiagem e precise.

Eu amo responder essas tags, é bem divertido e dá um up nesses dias sem muita criatividade haha, e você, gostou da tag? quer responder? aproveite e me marque no seu post e deixe o link aqui nos comentários! Lerei todos.

Aproveite para compartilhar esse post com seus amigos!

8 comentários:

  1. Nossa, que legal suas resposta. Eu me indentifiquei com algumas e tls e adorei.

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que mara Samanta! Se você responder essa tag no seu blog me avisa!

      Excluir
  2. adorei ver vc responder essa tag e conhecer mais sobre sua relação com maquiagem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, eu também aprendi a me maquiar sozinha mas, tenho medo de arriscar em makes mais elaboradas kk. Também gosto de receber Feedback sobre o blog e redes sociais.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le! A tag é bem divertida e eu amo responder essas tags! Não tenha medo, se arrisque e se jogue sempre *-* é bom demais.

      Excluir
  4. Bruna Tavares super ícone de maquiagem! Também tô louca na coleção dela... hahaha E acho que quando tô triste, qualquer ritual de maquiagem me anima x)

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ícone sem defeitos da maquiagem haha! A coleção dela é uma loucura!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir