Os 4 melhores sites para fazer compras - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Os 4 melhores sites para fazer compras

Oi Primaveras, turo bom? 

Uhuu! Mais um post de domingo no ar pra vocês (até parece que é Youtube isso aqui hahaha), hoje é um dia especial, pois vou falar de algo que muitos amam: compras. Pra quem não sabe, eu sempre aviso em primeira mão todos os produtinhos que eu compro, no meu insta, só você me seguir pra ficar por dentro de tudo ;) @CamilaGoulaart.

E recentemente eu divulguei lá uma compra que fiz e falei que ia fazer post sobre o site, então está aqui, como prometido <3 Vamos conhecer alguns sites pra fazer aquelas comprinhas boas? (ATENÇÃO: Caso você seja muito novo nesse meio de compras online e ainda não tenha confiança o suficiente, pesquise bastante, vá atrás de pessoas que já compraram na loja e tenha a certeza que o site é realmente bom, os que eu indico eu pesquisei antes e/ou já comprei neles, e não me responsabilizo por erros acontecidos nas compras de vocês)




1. Beleza na web (Link do site)

Esse site é maravigoldd, é dica de amiga gente, vai por mim hahah. O meu namorado já fez duas compras pelo site e sempre ele ganhou diversos brindes, na última que foi bem recente, ganhei 3, uma necessaire e duas máscaras capilares em versões de 50 ml cada uma (E claro, teremos resenha de tudo por aqui). Além disso o site está inteiro recheado de promoções e dicas de quais brindes você pode ganhar (por exemplo, você compra dois produtos de marca X e ganha outro da mesma marca)

2. Dafiti (Link do site

Como eu disse ai em cima, eu sempre mostro tudo em primeira mão no meu insta, e como sempre eu mostrei algumas comprinhas que fiz nesse site (já fiz duas) e veio muito certinho gente. Aposto que vocês já viram aquelas promoções no facebook: Compre 3 tênis por R$ 99,00 e ficaram na dúvida se compravam ou não haha, eu não tive dúvidas, fui lá e comprei, ele chegaram bem embalados e lindos <3 São produtos de qualidade e com preço muito bom, além de vender marcas mais caras também, como Colcci, Lança Perfume e até Santa Lolla. 

3. MaquiADORO (Link do site)

Bom, eu nunca comprei maquiagens aqui, confesso, porém ao ver blogueiras tão famosas divulgando, como: Duda Fernandes, Bianca Camargo e Cool Marina, percebi o quanto a loja tem fama e é realmente boa. Fiz várias pesquisas, inclusive no site Reclame aqui (site onde as pessoas podem entrar em contato com as marcas e reclamar algum problema que sofreram na compra feita) e eles tem uma boa reputação por lá. Eu indico por perceber que todos recebem sem problemas e por vender diversas marcas baratinhas e super boas lá. 

4. TBlogs Shop (Link do site)

Outra loja que não comprei ainda, porém é muito bem indicada na internet é a Tblogs, a qual diversas blogueiras possuem maquiagens com a marca, como a Bruna Tavares, Niina Secrets e Karen Bachini. Tem a maioria dos produtos da linha Bruna Tavares, que eu piro em todos hahaha. 

É isso Primaveras, fica então as indicações dos sites a vocês, e claro que eu não poderia deixar de perguntar, qual o melhor site que vocês já compraram? Eu queroo muito saber hahah, então deixem nos comentários pra mim se vocês conhecem os que eu indiquei e outros tão bons quanto. Agradeço quem leu tudo até o fim, um beijo no coração de cada um e até logo.

2 comentários:

  1. Oi!
    Confesso que não conhecia os links citados, não sou muito de comprar pela internet rs' mas adorei conhecer esse. Minha gente quanta maquiagem! rs' dá vontade de levar tudo :v

    beijoos!

    Fernanda Reads <3

    ResponderExcluir
  2. Oláa, comprar pela internet pode ser bem legal e né? Quantos produtos os sites tem, dá vontade de sair comprando tudo hahaha.

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir