Resenha de quarta: Primer adeus poros da Rk by kiss - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Resenha de quarta: Primer adeus poros da Rk by kiss

Oi Primaveras, turo bom?


Nem acredito que já estamos em Novembro, quase no meu aniversário (ALÔ MARCAS HAHA) e no natal *-* uma das minhas épocas favoritas do ano! mesmo não ganhando muitos presentes #dramática. Enfim, o meu maior presente é tudo que estou construindo nesse blog lindo! e claro, nossas resenhas de quarta haha, vamos conferir a de hoje?




Hoje vou falar de um produto que ainda estou conhecendo e aprendendo cada vez mais como usá-lo no dia a dia da minha maquiagem, o primer. O escolhido dessa semana foi o primer Adeus poros, da Rk by kiss (antiga RubyKisses ou Kiss Ny), da linha retoque nunca mais.

O QUE A MARCA PROMETE:

É um produto multifuncional e essencial para preparar a pele antes da aplicação da maquiagem. Primer HD Adeus Poros uniformiza a pele e suaviza sua superfície, garantindo uma fixação mais prolongada e eficaz da maquiagem, além de minimizar a aparência dos poros e reduzir as imperfeições. (via: beleza na web)




Eu achei a proposta dele bem bacana e resolvi testar, e eu ainda não tinha usado nada da marca, por isso achei bem interessante conhecer, já que ela é tão conhecida e falada por grandes blogueiras. Começando pelo preço: paguei de R$ 19.00 a R$ 25.00 não sei ao certo, achei um valor bem ok, mas tive uma surpresa quando ele chegou: o tamanho, ele é bem pequeno e possui apenas 20 g.

Ele tem um cheiro bem leve e floral, o que não chega a incomodar, ele tem uma tonalidade rosa/salmão, mas que ao espalhar some totalmente da pele, o que eu achei estranho, pois poderia ser de ótima ajuda como um corretor colorido também. 

VEJA TAMBÉM: APRENDA A USAR CORRETIVOS COLORIDOS




MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:

É um bom primer, ele deixa meus poros bem tampados e o que eu mais gostei: ele tem um toque mais siliconado, o que deixa minha pele bem lisinha para receber a maquiagem. Ele tem algumas propostas como: fazer a maquiagem durar mais e deixar a pele mais sequinha, o que eu sinto que ele faz de de uma forma muito boa. 




Usei esse primer no dia que tirei minhas fotos de formatura e estava bem quente, ele segurou minha oleosidade e fez a minha maquiagem durar mais algumas horas (nada extraordinário). É um primer bem barato e perfeito para quem tem a pele oleosa. 

VEJA TAMBÉM: UM DIA COMIGO: FOTOS DE FORMATURA

E a nossa nota fica assim, depois de muitos pontos positivos: 


Composição: Cyclopentasiloxane, Dimethicone, sílica, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, polybutene, lecithin, polyhydroxystearic acid, isopropyl myristate, ethylhexyl palmitate, isostearic acid, polyglyceryl-3, polyricinoleate, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 77891.


Então mais um post chegou ao fim Primaveras, espero que tenham gostado e que compartilhem e deixem comentários contando se já usaram o produto ou se já conheciam a marca. Um beijo no coração de todos e até mais.


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

18 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse primer, mas adorei a proposta!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta dele é realmente incrível, por ser um primer mais baratinho.

      Excluir
  2. gostei da resenha.
    conhecia marca, porém não o produto.
    bjs <3
    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca está crescendo e evoluindo no mercado de uma forma bem positiva!

      Excluir
  3. Oi!
    Já tinha escutado falar dessa marca, mas ainda não conhecia nenhum produto. Gostei da resenha!
    Beijos!

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca mas vejo muitos anúncios da marca e quero testar. Adorei a dica de primer!
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei o preço bom, ainda mais sendo da RK, que costuma ter preços um pouco mais elevados. Gostei da proposta do produto e de saber que durou (mesmo não sendo nada extraordinário). Talvez eu compre quando o meu primer acabar :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei o preço bem agradável, pois a Rk é uma marca mais mediana no mercado e acaba sendo um pouco mais carinha mesmo. A proposta é boa e o melhor de tudo é a forma como ele deixa minha pele, bem lisa!

      Excluir
  6. Já quero esse primer! parece otimo!
    Beijos!
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. to procurando mesmo um primer mais em conta pra usar no dia a dia, adorei conhecer esse e saber que funciona bem pra pele oleosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este então é o ideal ! super prático e com preço bem em conta.

      Excluir
  8. Oi Camila! Eu acho que vou testar esse primer, estava procurando algo assim, que deixasse minha pele mais lisa, antes de aplicar a maquiagem, com os poros menos visiveis. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  9. Aonde você achou pra comprar, quero muito testar, pelo que você falou ele segura bem a oleosidade e minha pele necessita de um desse. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Não conheço a marca e nem os produtos dela. Não costumo usar prime porque não sei muito bem para que serve, até tenho um da Avon, devo ter usado umas duas ou três vezes só.
    Mas pelo que nos contou parece ser bom.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir