Respondendo uma nova tag + marcando amigas - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 21 de outubro de 2018

Respondendo uma nova tag + marcando amigas

Oi Primaveras, turo bom?

Resolvi trazer mais uma tag pra vocês, eu particularmente amo esse tipo de post, pois é mais aproximador e acaba revelendo sempre um pouco mais sobre mim, a pessoa que escreve tudo pro trás desse site haha, fui nomeada pela Raquel do blog Tips and Confessions, que tem um blog incrível! faz resenhas de livros, maquiagem, produtos para cabelo e muuuito mais! Tenho um grande carinho por ela. Vamos ver as perguntas?





Pelo o que eu entendi ela respondeu algumas perguntas e marcou eu e mais algumas amigas para responde-las em seus blogs.

1) Qual sua animação favorita?
Sempre gostei muito de "Três espiãs demais", gostava de ver mulheres lutando e resolvendo crimes haha, aliás ainda gosto.

2) Você é uma pessoa do calor ou do frio?
De nenhum, sou basicamente o meio termo haha.

3) Qual seu @ preferido do Instagram?
Tenho vários, mas ultimamente tenho amado a @gabezanqui

4) Conte qual foi a melhor coisa que aconteceu no seu dia:
Comprinhaaaas!

5) Qual música sempre te deixa mais feliz num dia pesado?
Procuro uns pops suaves e sempre me deparo com Ed Sheeran, amo!

6) Animada pelo feriado do dia 12? haha
Já passou, maaas sim, estava animada haha.

7) Você tem amigas na blogosfera?
Algumas, como a Raquel, Lu, Ro (temos um grupo no whats haha) e adoraria conhecer mais gente inclusive, vamos ser amigas?

8) Qual produto alimentício você comia na infância, que não existe mais, e você sente falta?
Gostava daqueles chicletes que se pareciam com ovinhos (tive que pesquisar para lembrar do nome e até acrescentei uma imagem haha)  Quem ai lembra???




9) Qual maior superação da sua vida?
Todos os dias eu tenho uma superação diferente, mas uma delas está sendo minha faculdade e todo esse tempo dedicado ao blog.

10) Qual objeto preferido do seu quarto? :)
Com certeza é a minha cômoda de makes haha.

VEJA: TOUR PELA CÔMODA DE MAKES

E obviamente quero que as minhas queridas respondam essas mesmas perguntas e me avisem, vou adorar ler <3

A garota dos sonhos
Blog Flor do oriente
Boas de papo
Dose de estrela

Espero que vocês gostem desse tipo de post e sempre que me marcarem me avisem, eu sempre irei ler e responder também. Um beijo no coração de todos e até mais :*


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

8 comentários:

  1. Ai que fofaaaa! Adorei as respostas, meu dia também sempre fica mais feliz quando tem comprinhas hehehe e adoro o grupo com vocês! 😍
    Beijos da
    Tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me marcar na tag, amei responder! Quem não fica feliz com comprinhas né? haha

      Excluir
  2. gostei mt dessa tag e te conhecer ainda melhor XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Menina agora que tive um tempinho sobrando aqui kkk. Não tina visto ainda, desculpa.
    Vamos responder sim!!

    Amava esses chicletes também. Nem sei se tem mais para vender. Outra coisa que marcou minha infância foi aquele mini Trakinas, conhece?
    Qualquer feriado já deixa a gente animada, ainda mais com a correria que tá a vida, qualquer tempinho ''livre'' é bem vindo kkkk.


    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também vão responder *-* Lembroooo, que nostalgia haha.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir