Tour pela minha cômoda de maquiagem | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Tour pela minha cômoda de maquiagem | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Nem acredito que o mês de Agosto passou tão rápido assim e estamos na nossa última semana no #BEDA, estou até perdida haha, pois ficar criando conteúdo ao longo dos dias é uma experiência muito incrível e que todas as blogueiras deveriam fazer, pelo menos uma vez na vida! A playlist do beda ficará disponível nas tags do blog, bem abaixo da minha foto com meu nome escrito. Com certeza levarei isso para toda vida. O fato é que o tema de hoje ainda não é sobre isso rsrs, mas sim um tour pela minha cômoda de makes haha (eu chamei assim e adorei haha), vamos ver?




Já aviso que tudo por aqui é bem simples e singelo, algo que eu adoro, a simplicidade. A minha "bancada" é bem organizada e limpa uma vez por semana, tempo suficiente para poeira juntar e acabar com a minha rinite haha. Eu gosto de deixar nessa caixa verde meus cuidados com o cabelo e cremes para pele. 



Tenho um espelho que uso para fazer minhas makes e sobrancelhas, criei esse porta pincéis com uma caixa de bombom que ia pro lixo, que eu ameeei! Tem muito espaço, então dá pra guardar muita coisa ali, inclusive gosto de colocar meu pacote de lenços demaquilantes. Ainda na em cima da cômoda eu deixo esses "pratos" rosa para colocar esponjas, cremes, primers, fixador e tudo que há de bom haha (sintam as referências haha). Eu deixo esse porta retrato também em cima, pois amo essa foto em família <3 e meus novos bebês: uma suculenta e um cacto, comprados em Holambra.





Agora sim, dentro da minha gaveta que eu guardo as maquiagens, sim só dentro de uma gaveta, as demais eu guardo outras coisas, eu organizei tudo dentro de potes de sorvete, que também iam para o lixo (ajudar o meio ambiente é sempre bom, e dá para reaproveitar muita coisa).
Separo por tipo de produtos: bases e primer; pó, contorno, iluminador e afins; batons líquidos; batons em bala e por fim, fora dos potes eu guardo as paletas grandes e demais produtos que uso nas minhas maquiagens *-*



Sei que é tudo muito simples, mas é com todo o amor do mundo que eu fiz e organizei e por isso espero que vocês gostem muito desse tipo de post e claro, deixem sugestões de como enfeitar e organizar melhor a minha gaveta hehe. Quero saber também como vocês guardam as maquiagens e objetos de uso de vocês, se é numa cômoda ou penteadeira, ou até mesmo no guarda-roupa! E então um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

18 comentários:

  1. Adorei o tour de sua penteadeira, super organizada.
    Simples mas linda. Adorei!
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  2. Também organizo minhas maquiagens assim, usei um criado mudo para guardar tudo e funcionou super bem!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu ainda não tenho condições de comprar uma penteadeira e dessa forma eu consegui me organizar super bem

      Excluir
  3. Adorei conhecer o seu cantinho.
    super arrumadinho.


    seguindo seu cantinho.
    bjsss

    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha sua comoda,fiquei apaixonda por esse espelho muito fofo :) bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  5. adorei conhecer seu cantinho da makes, tudo muito lindo e bem organizado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah bom saber que você e mais pessoas gostaram, assim posso fazer outros tipos de tour :)

      Excluir
  6. Ca, adorei o seu tour! Tudo está tão organizadinho. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa boa e bonita, hein?!
    Adorei sua organização!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo ver organização de gavetas de makes! Acho tão lindo sempre. Adorei os potinhos em cima com as esponjinhas, e amooo suculentas <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bonitinho, tudo arrumadinho <3
    Também amo simplicidade. Achei bacana o porta pincel de caixa de bombom e os organizadores de pote de sorvete, além de serem úteis ajudam o meio ambiente.

    Beijos ♥
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  10. As coisas mais simples tornam se as mais bonitas
    Beijinnhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir