Resenha de quarta: Sabonete líquido para peles oleosas da Tracta - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Resenha de quarta: Sabonete líquido para peles oleosas da Tracta

Oi Primaveras, turo bom?

Vocês já sabem o quanto eu amo escrever as nossas resenhas de quarta né? Inclusive amei o nome desse "quadro" semanal do blog hihi. Quem sabe um dia eu ainda não crio um canal no youtube e faço as nossas resenhas por lá também?? Deixem dicas para que isso aconteça haha. Vamos conferir o produto da semana?




Hoje é dia de produto para cuidar da nossa pele, simmm! eu amo resenhar esse tipo de produto e ainda estou aprendendo a ler mais minuciosamente as fórmulas e seus componentes. O sabonete que vou resenhar é da marca Tracta, super reconhecida no mercado e que tem ótima fama entre outras blogueiras.

Falando um pouco sobre o valor, quantidade e embalagem: paguei R$22.90 no site Mais Vaidosa numa embalagem de 130 ml, o que eu achei ótimo e super em conta, se comparado com outras marcas que são tão famosas quanto a Tracta. A embalagem em si é super resistente o único porém é que a tampa do meu quebrou ficando mais difícil tirá-lo do vidro, mas nada que algumas apertadas não resolvam hahaha.  




O que a marca promete:


O sabonete líquido facial Tracta foi especialmente desenvolvido para pele com acne. Contém extrato de Calêndula, ativo natural com ação antisséptica e Bioecolia que protege a flora bacteriana da pele, juntamente com outros ingredientes auxiliam na prevenção e combate a acne. Através da sua espuma cremosa limpa profundamente removendo a oleosidade excessiva ajudando a desobstruir os poros.


Achei interessante, principalmente pela questão da acne, pois tenho algumas de vez em quando e isso me incomoda. O cheiro do sabonete líquido é bem suave e praticamente nem fica no rosto depois que enxaguar. Ele é transparente e faz muita espuma, o que eu sinto que ajuda a lavar melhor pele (coisas da minha cabeça haha). 




A minha opinião sobre o produto: Primaveraaas eu amei esse sabonete líquido, foi um dos melhores que já usei até hoje e recomendo para quem tem problemas com acne e pele oleosa, pois ele não deixa a pele ressecada e repuxando, coisa que eu odeio. Ele limpa a minha pele e deixa uma sensação refrescante depois e controlou algumas acnes que tive durante o tempo que usei ele. Fora que ele rende suuuuper, já tem três meses que estou usando e ele ainda nem chegou na metade.

Composição: Water/Aqua, Cocamidopropyl Betaine, PEG-12 Dimethicone, Sodium Laureth Sulfate, Disodium Laureth Sulfoccinate, Cocamide DEA, Lauryl Glucoside, Allantoin, Disodium EDTA, Parfum (geraniol, hydroxycitronellal, lyral, alpha-isomethyl ionone), Alpha-Glucan Oligosaccharide, Calendula Officinalis Flower Extract, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, PEG-150  Distearate.



# Conclusão e nota final 

E claro, a nossa nota fica assim

Então finalizamos mais um post neste bloguinho do amor haha e das resenhas claro! Não esquece de comentar e compartilhar esse post nas redes sociais, pois aposto que tem muita gente querendo cuidar da pele também ;p Aproveita e já comenta aqui qual o seu sabonete favorito da vida??? Quero testar mais alguns. Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

12 comentários:

  1. eu não conhecia esse sabonete. Gostei porque é para pele com acne ainda tenho vestígios disso hahaha.
    Adorei a resenha. A embalagem tinha q ser melhor né? Pra não quebrar tão fácil.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem sabia que a Tracta tinha uma linha de cuidados com a pele e adorei saber e conhecer.

      Excluir
  2. Wowww eu também amo produtos pra pele com acne, esse é bem barato comparando com outros do mesmo tipo e fiquei empolgada que tu gostou, vou testar ele!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo Raquel, não sabia o quão grande era a qualidade da Tracta.

      Excluir
  3. nao sabia que a tracta tinha sabonete pro rosto tbm, como tenho a pele oleosa com certeza ja quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, obrigada pela dica :)
    Adorei o blog, bom trabalho! Já sigo, segue de volta?
    Beijo!

    Sweetie

    ResponderExcluir
  5. Não fica com medo de criar o canal não. Hoje já é tão comum ter um canal no Youtube, as pessoas vão é gostar de ter mais conteúdo bom pra acompanhar. Boa sorte na sua decisão!

    Sobre o sabonete: necessito. haha Minha pele é muito oleosa e isso me incomoda demais menina. E graças a isso, sempre acaba aparecendo uma espinha. Até que está rendendo bastante esse vidrinho.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito criar, não sei o que estou esperando, talvez a timidez ou o medo ainda me prendam, mas quero acabar com isso! O sabonete é ótimo para isso, acaba com as minhas espinhas e deixa minha pele sequinha.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir