Wishlist de produtos caros | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 19 de agosto de 2018

Wishlist de produtos caros | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Eu estou começando a ficar perdida com tanto post para publicar haha, inclusive essa semana fiz uma super confusão sobre posts e isso me fez ficar mais atenta a partir de agora. Estou adorando o beda e tudo que ele tem proporcionado ao blog, é uma experiência que eu carregarei pra sempre comigo *-* e indico muito a quem tem blog que faça o beda pelo menos uma vez na vida. Mas o foco do post não é esse haha, vamos a minha wishlist????





Como vocês viram na imagem acima, eu resolvi sair dessa onda de baratinhos e fazer uma wishlist, pra quem não sabe é uma lista de desejos, de produtos que são bem caros e que eu sonho e amo! Escolhi várias marcas e vou falar um pouco sobre cada uma delas.


Tudo que é da Huda a gente já dá um troço quando vê haha, aposto que vocês também são assim :p E claro que eu não podia deixar essa paleta de fora dessa lista, é linda e super pigmentada.


Só queria dizer que eu tenho um amor incondicional pela Too Faced haha, toda a linha de pêssego deles parece ser incrível e vi várias resenhas sobre ela. Esse blush é um amor, a embalagem é maravilhosa e a cor é bem linda, um tom que eu amo para blush em geral.


Quando eu penso em produtos maravilhosos de pele, já penso em Nars. Vi uma resenha bem legal sobre ele, no canal do Adam Mitch que super vale a pena ver e conhecer mais. O corretivo é um reboco oficiaaaal haha, cobre tudo e mais um pouco. 


Hoje eu só escolhi os caros, porém maravilhosooos, é tanto brilho que a gente fica até cega!! Essa paleta é um luxo e posso dizer que eu amei, também já vi várias resenhas dela e com certeza vale a pena comprar (se você tiver condição e realmente gostar). 

E sei que o post de hoje é curto, mas é uma ideia ótima que eu amo haha, sempre faço wishlists de vários tipos e se vocês quiserem eu posso sim trazer uma outra pra cá :p Espero que vocês tenham gostado e clarooo, não se esqueçam de comentar qual produto caro vocês amam!! Compartilhem com as migas e migos que adoram uma make cara. Um beijo no coração de todos e até mais ;*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

8 comentários:

  1. Meu sonho é ter um produtinho da MAC e da Nars tambémmm! ♥
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente um sonho para mim kkkk acho que não teria coragem de pagar um preço tão alto assim,mesmo sabendo que a marca é boa kkkk bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  3. Hey! Tudo bem?
    Que momento luxo no seu blog! Confesso que de maquiagem meu sonho são aquelas maletas!
    Adorei a ideia da wishlist...acho que vai para o meu BEDA kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito bem agora Lu! Que bom que gostou da ideia e vai levá-la para o seu #beda, adoro compartilhar temas que outras pessoas também possam usar em seus blogs :)

      Excluir
  4. Thanks for sharing this informational post. I really appreciate it.

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir