Respondendo a tag "Eu Leitora" | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 18 de agosto de 2018

Respondendo a tag "Eu Leitora" | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Como eu amo responder tags, e aposto que vocês perceberam que nesse tempo de #BEDA eu estou respondendo várias né? Acho que é um meio muito legal de nos conhecermos melhor e ficar ainda mais próximos, coisa que eu amo <3 Vamos as perguntas e respostas??



Vou responder a tag "Eu leitora" lá do blog Perguntas para tags que tem diversos tipos de perguntas para todo o tipo de blog, vale muito a pena conferir.
  • Entre posts e vídeos, qual você prefere?

R: Eu amo ler e ver vídeos numa mesma frequência, então fica difícil escolher um só haha. Porém ainda prefiro posts.

  • Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
R: Com certeza uns 10, sempre assisto algo nos meus tempos livres.

  • O que te chama a atenção a ponto de clicar para assistir um vídeo?
R: A imagem de capa do vídeo e o título com certeza é o que mais chama a atenção.

  • O que mais te incomoda em um blog?
R: Gente que copia conteúdo alheio, isso me incomoda muito, a ponto de parar de seguir a pessoa. Acho um dos piores problemas da atualidade, o que custa dar os créditos???


  • O que faz você não assistir um vídeo até o final?
R: Vídeo que são chatos e que não tem um bom conteúdo. Muitas vezes também acabo sentindo tédio ou que a pessoa enrola demais para falar o assunto principal do vídeo.


  • Você prefere vídeos curtos ou longos?
R: Ultimamente tenho preferido os longos, pois tem mais conteúdo e tem mais explicações.

  • Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
R: Eu só avalio e comento no que eu realmente gosto, se não for bom eu não faço nada.

  • Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
R: Instagram com toda certeza do universo haha, eu amo essa rede social (aproveita e me segue lá: @CamilaGoulaart)

  • Você gosta de conhecer blogueiros(as) novos ou prefere os antigos?
R: Eu amo conhecer gente nova e adoro ver gente que já trabalha nisso a tempos.

  • Se você pudesse dar uma dica para blogueiros no geral, qual seria?
R: NÃO COPIEM CONTEÚDO, sério.

Ahhhh que triste, eu estava adorando responder a esta tag e falar mais de mim como leitora e consumidora de conteúdos da internet, adoro falar sobre esse assunto. Espero que vocês gostem e não se esqueçam de me avisar se responderem a essa tag, adorarei ver! Um beijo no coração de todos e até mais :* 


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

4 comentários:

  1. Adorei a tag, realmente te conheci melhor, e quanto ao seu conselho para os blogueiros em geral, concordo!!!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag! Eu também odeiooo gente que não dá créditos!! Aff, que que custa né? E gosto mais de vídeos, os longos das blogueiras preferidas e curtos das que eu ainda não amoo x)

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Raquel, faça essa tag também, irei adorar conhecer mais sobre o seu lado leitora! Realmente, o que custa creditar.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir