4 iluminadores baphonicos que vocês precisam conhecer | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

4 iluminadores baphonicos que vocês precisam conhecer | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Mais uma sexta-feira chegando nesse mês de Agosto e com muita felicidade né? Obviamente que eu escolhi o tema mais brilhoso para esse dia hehe, o famoso #sextou haha, enfim vamos conhecer esses 4 iluminadores baphos???



Aposto que muitas de vocês amam caprichar no iluminador no fim da make, e por isso separei as meus melhores iluminadores para mostrar aqui. Separei 4 tipos de iluminados e tem para todos os gostos. 

  • Sunset Highlighter  - Veja a resenha aqui
Um dos meus primeiros posts do blog inclusive, que eu amo ler sempre e ver minhas evoluções diárias. A paleta Sunset Highlighter da Ruby Rose é maravilhosamente deusa, tem 4 iluminadores diferentes, sendo 3 em pó e 1 cremoso, dá pra vários tons de pele e dura muito bem, fora que tem um preço super em conta, é um ótimo investimento.

  • Mary-Lou Manizer 
Esse aqui é meu xodózinho haha, ganhei de brinde da loja Beleza na web e até hoje ele continua intacto na embalagem, quase não saiu nada. A The Balm faz produtos incríveis e o Mary-Lou não seria diferente, ele é discreto e perfeito para uso no dia a dia, dá pra carregar ele mais ou usar com o pincel molhado para dar ainda mais brilho a ele. A estampa da embalagem é um show, super vintage, como outros produtos da marca. 

  • Infallible contour kit - Veja a resenha aqui
Mais uma da Ruby nessa lista, e acredito que hoje seja uma das melhores marcas em relação a custo x benefício, essa paleta é um tudo em 1 perfeito, tem 2 tons de iluminador lindíssimos e super pigmentados, bem night mesmooo! haha. Além de cores de blush, contorno e bronzer.

  • Duo Iluminador e Bronzer - Veja a resenha aqui
Claro que não podia faltar essa lindeza na minha lista, ele segue a linha do Mary-Lou e tem um brilho mais discreto, mas não deixa de ser lindo e super pigmentado. É perfeito para todos os usos e tem uma excelente duração também. É barato, super fácil de esfumar e fica lindo em vários tons de pele.

Então foram essas as minhas dicas de iluminador por aqui Primaveras, espero muito que tenham gostado e claro, comentem aqui embaixo quais os melhores iluminadores que vocês já testaram nessa vida. Não se esqueçam de compartilhar para as amigas e amigos brilharem nesse fim de semana heim?? Um beijo no coração de todos e até mais :*


NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

10 comentários:

  1. Sou apaixonada por iluminadores, essa paleta da Ruby Rose que você indicou é uma das que eu estou querendo muito comprar :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo iluminador, é meu passo favorito da make! A Ruby sempre arrasa né?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente, sextou! Acredita que eu não tenho nenhum iluminador em casa? Eu não sei usar hahaha Mas,pretendo aprender! Fiquei querendo muito essa paleta de contorno da Ruby Rose, já estava querendo desde que vi a resenha <3 Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta da Ruby Rose é mega válida, já que tem vários produtos em um.

      Excluir
  4. Eu sou a louca dos iluminadores, acho que eles deixam a gente com cara de ryca ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  5. Esse Mary-Lou Manizer é tipo sonho de consumo hahaha eu tenho um da Ruby Rose que amoo e o duo da Belle Angel que também é mara *-*

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir