Resenha de quarta: Nova linha da Embelleze Vitay | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Resenha de quarta: Nova linha da Embelleze Vitay | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Vocês sabem o quanto eu amo as quartas-feiras e as nossas resenhas, é praticamente o principal tema do blog e é um dos textos que eu mais gosto de escrever, sinto que fico mais próxima de vocês e consigo passar dicas que são valiosíssimas para quem pretende comprar certos produtos, hoje não poderia ser diferente, vou falar de uma linha para as apaixonadas com o cuidado dos cabelos: a nova linha da Embelleze de xampus e condicionadores hidratantes, vamos conferir?



Primeiro eu preciso confessar o quanto eu amei a ideia da marca e as suas embalagens coloridas, que parecem um arco-íris que estão ligadas as nossas emoções diárias. Isso fez com que os produtos vendessem muito mais, tenho certeza. Eu escolhi a linha: energia renovada, pois pensei que combinaria com o meu tipo de cabelo (oleoso), pois senti que poderia ser um ótimo detox capilar, principalmente por se tratar de um renovador de energias.

As embalagens são grandes e isso me assustou, pois pensei que era bem menores (uma boa surpresa pelo menos haha) e paguei R$ 21.90 no kit, em um supermercado próximo a minha casa, achei um ótimo preço, pensando que cada produto tem 300 ml e rende muito bem. A linha energia renovada é composta por água de coco, chá verde e gengibre e tem um cheirinho de chá mesmo, que eu gostei muito.


O que a marca promete:


O dia se apresenta, sempre cheio de possibilidades. Por isso, ela quer sempre se sentir pronta e revigorada. Abre os braços para receber a energia que precisa para encarar seus desafios diários. Ela conhece o seu corpo e quer Energia Renovada para o dia inteiro.



Eu achei uma excelente proposta para o dia a dia de quem não tem muito tempo para descansar e cuidar mais dos seus cabelos e foi isso que chamou muito a minha atenção. 


O que eu achei:


Falando primeiramente sobre o xampu: ele é perolado e é um pouco grudento na mão, uma consistência diferente de outros xampus que testei, até pensei que deixaria meu cabelo oleoso, mas não. Ele limpa muito bem meu couro cabeludo e não deixa ressecado. Fora que com pouco produto eu consigo ensaboar todo o comprimento dos meus fios.


Composição do xampu: AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, PEG-14 M, GLYCOL DISTEARATE, CETYL ALCOHOL, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYETHYL UREA, PARFUM, POLYQUATERNIUM-7, COCAMIDE DEA, BENZYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, COCAMIDE MEA, DISODIUM EDTA, POTASSIUM CHLORIDE, LAURETH-10, CHLORPHENESIN, LACTIC ACID, GLYCERIN, BHT, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, COCOS NUCIFERA FRUIT EXTRACT, LINALOOL, D-LIMONENE, CITRAL, ZINGIBER OFFICINALE ROOT EXTRACT, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT. (Via site da marca)


Agora um pouco sobre o condicionador: ele é bem hidratante e super emoliente, deixa o cabelo com as cutículas bem seladas e com um super cheirinho de chá. Depois de seco meu cabelo ficou muuuito macio e brilhoso (só usando o kit) o que me surpreendeu de fato.


Composição do condicionador: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, ZEA MAYS STARCH, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, HYDROXYETHYL UREA, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, BENZOIC ACID, BHT, MALUS DOMESTICA FRUIT EXTRACT, PEG-90M, SORBIC ACID, COCOS NUCIFERA FRUIT EXTRACT, KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT, LINALOOL, D-LIMONENE, CITRAL, ZINGIBER OFFICINALE ROOT EXTRACT, LACTIC ACID, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT.

E claro que depois de tantos adjetivos bons para descrever a linha a minha nota é a seguinte:

 E você, já conhecia essa nova linha da Embelleze? Ficou com vontade de comprar? É só entrar no site deles, pois lá tem todos os kits disponíveis por R$ 15.90. E você que já tem uma opinião formada sobre o kit, gostou ou não? Comente aqui, pois quero muito saber tudo o que vocês acharam. Compartilhem com aquela miga ou migo que precisa renovar as suas energias <3 Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

8 comentários:

  1. os produtos da embelleze sao mesmo ótimos! adorei essa linha que propoe a energia renovada,com certeza ja quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu vi a embalagem dessa nova linha eu tbm me apaixonei, o frasco é anatômico, bonito, tem umas ilustrações lindas e o conceito de emoção diária é muito legal. Sem contar que o precinho é bem camarada. Gostei da sua resenha, percebe-se que a linha é de qualidade e traz praticidade.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente Leslie, a embalagem é muito linda e chama a atenção de nós, os consumidores. Ao usá-la sinto que fico com a minha energia renovada <3

      Excluir
  3. Estou vendo bastante gente falar sobre essa linha e realmente parece incrível.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Cris, vi muitas resenhas de outros kits e ai resolvi testar este.

      Excluir
  4. Obrigada pela dica!!!

    Já estou seguindo seu blog, você poderia seguir o meu? https://docemakeupoblog.blogspot.com/ Tem post novo e eu espero que você goste!

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir