4 dicas de blogueiras que não funcionaram comigo | #BEDA - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

4 dicas de blogueiras que não funcionaram comigo | #BEDA

Oi Primaveras, turo bom?

Sim o título dessa postagem é muito chamativo e talvez polêmico, mas já adianto a vocês que se alguma pessoa que está lendo esse post gostar das dicas que eu não gosto, tá tudo bem. Nem todo mundo precisa adorar a mesma coisa ou a mesma maquiadora, e é isso que representa a vida, cada um tem o seu gosto e não precisamos brigar por isso :) Então leiam de coração aberto e deixem nos comentários tudo que vocês também não gostam que as maquiadoras fazem.




Cílios postiços gigantes:




Eu vejo muitas blogueiras e maquiadoras usando aqueles cílios imensos e que deixam o olho muito bizarro e na minha opinião, feio. Sei que muita gente ama e como eu disse tudo bem, você pode usar. Porém eu não usaria por achar que não fica natural e descombina do tipo de make que eu faço. 

Base reboco:




Eu já fui uma das adeptas de base reboco Primaveras, mas hoje eu acho que não combina tanto comigo, prefiro corrigir com um corretivo e depois usar uma base de cobertura leve a média, ou uma média também. O problema dessas bases de alta cobertura é que deixam o rosto muito pesado e carregado, o que para mim é feio e ruim. 

Delineado asa de anjo:




Eu até acho bonito e funcional em outros olhos, mas no meu fica péssimo, simplesmente pelo meu formato de olho e por ele ter muita pele, fica muito marcado e eu também não consigo fazer muito bem haha (pode ser esse o caso também). Eu prefiro um delineado gatinho mais curto ou algo mais esfumado, dá um toque muito chique no olho.

Blush ou contorno muito marcado:




Sinceramente, para mim, o pior de todos esses é o blush ou contorno marcado, no meu rosto fica muito ressaltado e feio, eu simplesmente detesto. Se for para tirar fotos eu consigo passar um pouco mais do que normalmente, mas fora isso, para sair, eu prefiro só devolver as sombras naturais do meu rosto, de forma natural. Sim uma das minhas novas paixões é essa maquiagem natural, que ressalta o melhor do seu rosto.

Gente, eu sei que muitos podem ficar chateados com minhas escolhas, mas lembrem-se que cada um deve escolher o melhor tipo de maquiagem para o seu tipo de rosto, logo se o seu rosto fica lindo com um contorno marcado é só se jogar e abusar de contorno. Espero que vocês gostem desse tipo de post e com certeza posso trazer uma parte 2.

NÃO ESQUEÇAM DE compartilhar e comentar aqui o que vocês menos gostam nas maquiagens de blogueiras e youtubers da nossa internet. Um beijo no coração de todos e até mais :*

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart

14 comentários:

  1. Esse delineado "asa de anjo" prefiro nem tentar fazer hahah Acho estranho. Amo bases de alta cobertura para fotos, mas no dia a dia prefiro de média.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O delineado é realmente muito difícil de fazer e no meu olho não funciona, uma pena essas bases de alta cobertura não funcionarem comigo, mas fico feliz que você consegue usar.

      Excluir
  2. Super me identifiquei hahaha,a única coisa que não tentei fazer foi esse delineado rs com o normal já me atrapalho imagina esse todo trabalhado kkkkkk

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  3. Algumas dessas já funcionaram comigo :)

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não consigo sair com o contorno maecado nem com base reboco, me sinto super estranha, hahaha

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim Kaila, já até tentei gostar, mas não rola haha.

      Excluir
  5. eu tbm nao gosto de make forte demais, como base reboco, contorno mt marcado e tbm nao sou fã desse tipo de delineado asa de anjo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que temos gostos parecidos Lívia, eu até já gostei disso, mas hoje não me vejo mais usando.

      Excluir
  6. Essas coisas que tu listou variam beeem de pessoa pra pessoa e de tipo de pele e formato de rosto. Esse asa de anjo acho lindo nos outros haha a base reboco também não serve pra mim porque sempre fico com as linhas marcadas x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Raquel, em muitas ficam lindo, porém em outras não ficam legais, e isso acontece muito comigo.

      Excluir
  7. Eu acho o delineado asa de anjo lindo, mas nunca ousei a querer fazer, só de achar complicado me desanima. Não sei se ficaria bom em mim. Não curto muito blush ou contorno super marcado, fica meio estranho.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sigo assim também Carol haha, também não gosto de contorno marcado, acho muito estranho.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir