Resenha de quarta: Xampu Clear anticaspa - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Resenha de quarta: Xampu Clear anticaspa

Oi Primaveras turo bom?

Eu sei, mudei novamente o nosso template e sem avisar, mas por um bom motivo, minha sanidade haha, eu já estava pirando com aquele amarelo cheio de subtons e cores, por isso optei por algo mais simples e neutro, como sabem eu faço tudo por aqui, e pego vários tutoriais em muitos blogs como a Elaine GasparetoFollow your dream entre outros, que posso fazer um post recomendando para vocês, obviamente deixem seus pedidos nos comentários e atenderei sempre! Agora voltando a resenha né? Vamos ao xampu de hoje? 


O produto de hoje é nada mais, nada menos que um xampu, simm, eu já fiz uma resenha de um xampu por aqui e que foi umas das primeiras que escrevi na vida, que amor né? Por isso recomendo muito que você veja, é só clicar aqui.

Pra quem não sabe (duvido muito haha) o xampu Clear é anticaspa e ajuda a diminuir a oleosidade dos cabelos (no meu caso obviamente, pois tenho raiz oleosa), o escolhido foi o Flor de Cerejeira com 200 ml na embalagem. Sempre achei a marca um pouco cara, em relação a outras, porém estava precisando, pois no frio eu tenho costume de tomar banho com água muito quente e isso acaba ajudando na formação de caspas, fora que tenho a raiz mega oleosa e ai já consigo resolver dois problemas com apenas um xampu haha. Paguei cerca de R$ 12.00 e achei bem legal e bem mais barato do já tinha visto em outros lugares.



O que a marca propõe: O shampoo Clear anticaspa Flor de Cerejeira foi desenvolvido especialmente para cabelos e couro cabeludos oleosos. Proporciona limpeza e refrescância para que seus fios fiquem livres das caspas. Sua fórmula com flor de cerejeira, muito usada em perfumes femininos, que juntamente com a tecnologia encapsulada libera perfume por 24 horas, mantendo a fragrância duradoura. 
Eu comprei justamente pelo cheiro tão doce e exalante que o Clear tem, pensei que ele não duraria muito, mesmo vendo a proposta de fragrância por 24 horas, mas fui surpreendida e o cheiro realmente gruda nos fios, mesmo você usando outros produtos após o enxágue.


Ele cumpre com o que promete, e está diminuindo minhas caspas sim, porém de forma mais lenta do que imaginei (o que esperar de uma ansiosa que quer tudo pra ontem?), então tem que usar diariamente e esperar um tempinho durante a ensaboada, mas nada que demore muito mais que 4 minutos, isso é o suficiente. Um dos pontos positivos, além dos que citei, é que você consegue encontrar essa marca em todo supermercado e farmácia que você vá, então não colocarei links para compras, pois é de fácil acesso em todas as regiões.

Bom  Primaveras é isso, a resenha é curta, mas é por uma boa causa. Espero que vocês tenham gostado do nosso post de hoje e se segurem pois teremos revelações muito boas para Agosto haha, quem desconfia o que é? Um beijo no coração de todos e até logo.

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Fan page: Blog Vinte Primaveras 
Instagram: @CamilaGoulaart 
Pinterest: Blog Vinte Primaveras 
Twitter: @CamilaGoulaart 

17 comentários:

  1. Esse template ficou lindo*-*
    achei super barato o preço por que pelo o que vejo no mercado é um pouco caro os produtos dessa marca, não tenho problemas com caspa mais é bem difícil nesse tempo frio não lavar o cabelo com água quente haha,sofro um pouco com isso!
    beijos linda!♥
    https://blogflordooriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz com o carinho que recebo <3 amei saber que gostou do novo template, e o frio é mesmo difícil de lidar haha, não vivo sem minha água quentinha.

      Excluir
  2. O Clear eu nunca usei, mas já usei o Head and Shoulders e demorooou pra desaparecer a caspa. O que me ajudava era passar, antes do banho, um pouco de óleo de coco na raiz mesmo pra remover a caspa e tratar o couro cabeludo. Pra mim funcionou, mas né, é ÓLEO puro na raiz do cabelo hahaha Esse eu fiquei interessada!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua dica Raquel, já vou tentar viu?! Só o óleo de coco que dá certo ou outros podem dar também?? Vou até pesquisar.

      Excluir
    2. Pra mim o Head & shoulders e mais rápido, mas deixa parecendooparecendo uma palha de aço, o Clear é mais cheiroso e não deixa o meu cabelo parecendouma palha de aço...

      Excluir
    3. Oii, eu senti meu cabelo bem macio mesmo após usar o Clear, ele é muito bom.

      Excluir
  3. já tive problema de caspa uma vez faz tempo, mas é sempre bom saber de uma boa indicação como essa, gostei mt da resenha e de conhecer melhor esse produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido
    www.instagram.com/liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, muita gente tem problema com caspa e essa dica é muito válida, vou testar outras marcas para poder comparar depois.

      Excluir
  4. Amei demais sua resenha, todo mundo fala super bem dos produtos da marca. Mas ainda não usei!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Kaila, fico feliz que tenha gostado viu!? A marca é muito conhecida no mercado.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ahh sim, acho bacana quando alguém que já tenha testado vem comentar por aqui :*

      Excluir
  6. Eu gosto muito desse shampoo, clear é uma marca muito boa! adorei o post!
    www.blogpaulasilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu fico tão feliz com esses comentários <3 que bom que gostou Paula, eu também adorei a marca e realmente nunca havia usado.

      Excluir
  7. Já tinha usado um shampoo anticaspa,mas esse eu nunca usei,fiquei até de comprar um kkkk vou testar esse rs bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leh, assim comprar e testar faz uma resenha também, amo ver diferentes opiniões sobre um mesmo produto

      Excluir
  8. Oiii!! Mas a minha duvida é se ele consegue tirar a oleosidade ou não.
    Bjss

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir