3 séries mais viciantes da Netflix - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 15 de julho de 2018

3 séries mais viciantes da Netflix

Oi Primaveras, turo bom?

Hoje é um dia mega especial, final de copa e todos ansiosos para saber quem é que vai ganhar dessa vez, infelizmente não temos mais o Brasil em campo, mas todas as minhas forças vão para a Croácia, desde que o nosso time saiu eu torço por eles e ai, quem vocês acham que vai ganhar? Façam suas apostas nos comentários haha. Vamos ao top 3 de hoje? Este post não contém nenhum spoiler, pode ler com tranquilidade haha.



Como vocês puderam ver no título, hoje eu quero mostrar a vocês 3 séries que me viciaram e que eu nunca tinha parado pra assistir e dar valor a elas, as histórias são muito boas e todas estão disponíveis na Netflix, só procurar *-*.

3. Little Witch Academia - Anime


Sinopse: Para jovens bruxas de todos os lugares, a mundialmente renomada bruxa Chariot era a mais reverenciada e celebrada. Mas a medida que cresceram, as garotas mudaram suas opiniões, agora quem menciona Chariot é rotulado como infantil. Entretanto, cega por sua admiração por Chariot, uma garota chamada Atsuko Kagari se matricula na Academia Mágica Luna Nova, esperando um dia ser tão marcante quanto sua ídolo. Mas a academia não é apenas jogos e diversão como Atsuko pensava: leituras entediantes, professoras rígidas e aulas chatas. Mas quando a chance de se provar para seus colegas e professores aparece, ela aproveita! (Via: Não é minha culpa que não sou popular)

Geeente eu jamais imaginei que fosse gostar tanto de um anime quanto esse. Assisti, pois achei o preview da Netflix bem legal, além de ter episódios de um tamanho ótimo de 25 min cada um. Todas as aventuras vividas pela Akko (personagem principal) são muito boas e engraçadas e vejo que de certa forma dão diversos tipos de ensinamento para quem assiste, como persistência e vontade de buscar o melhor sempre. Vale muito a pena conhecer, principalmente se você gosta desse meio de magia e animes. 

2. Aggretsuko - Anime



Sinopse: Frustrada com o emprego, Retsuko, a panda vermelha, encara a luta diária cantando heavy metal em um karaokê depois do expediente. (Via: Filmow)

Esse anime conquistou meu coração numa resenha que li num blog, infelizmente não me lembro qual agora, mas até comentei lá que ia assistir e valeu a pena cada minuto haha. A principio pensei que era um anime bem infantil e chatinho, porém a Netflix conseguiu me surpreender, pois é algo bem mais jovem/adulto que esperava. A Retsuko me representa na vidaaa, ela passa diariamente frustrações, machismo e diversas outras humilhações no seu ambiente de trabalho e isso nos faz refletir e comparar com a vida real. A segunda temporada já foi confirmada então pode assistir e esperar ansiosamente (assim como eu) haha, os episódios são curtos, cerca de 10 min cada um.

1. Jessica Jones 


Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. (Via Adoro Cinema)

Essa é minha queridinha e quem me conhece sabe o quanto eu amo haha, já indiquei pra muita gente e claro, vou indicar pra vocês também Primaveras, é uma série muito Girl Power e mostra a vida da nossa heroína Jessica depois de sofrer alguns problemas no passado. São episódios grandes, então preparem-se para o vício haha, eu vi todos os episódios em um mês e me senti mal por acabar tão rápido haha, porém a terceira temporada já está sendo gravada, então já já teremos um pouco mais da história de Jessica Jones.

O post é curto, mas tem muita coisa legal para curtir nessas férias né? Então quem gostou é só comentar aqui e deixar também uma sugestão de série viciante haha, espero muito que tenham gostado, um beijo no core de todos e até logo :*


8 comentários:

  1. Amo Jessica Jones! <3 Só a segunda temporada que achei que deu uma caida. haha Vou tentar assistir as outras indicações.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei no início, porém no final eu fiquei super ansiosa pra saber o que ia acontecer haha, os outros são mais leves, mas não deixam de ter uma pegada engraçada e divertida, valem a pena.

      Excluir
  2. Amei demais as séries que você selecionou, acredita que nunca assisti anime? Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vale a pena os animes que indiquei viu? Eu também ainda resistia a esses animes atuais, mas amei assistir esses.

      Excluir
  3. Eu assisti anime hahaha mas gostei bastante das tuas indicações. Ha! Amei o layout novo :)

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com a notícia Leh, eu me rendi aos animes ultimamente e tenho gostado muito.

      Excluir
  4. Ahhhhhh que ainda não consegui ver a segunda temporada de Jessica Jones =(
    Adorei Aggretsuko e achei muito real a história rs.. aquele anime pode até ser fofo, mas não é nada infantil

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti pelo amor da Deusaaaa haha, Jessica Jones é muito bomm, Aggretsuko é muito vida real, eu adorei

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir