Resenha de quarta: Xampu Garnier Fructis - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Resenha de quarta: Xampu Garnier Fructis

Oi Primaveras turo bom?

Depois de tantos dias sem resenhar algum produtinho para vocês hahaha, deu saudade viu? (aliás, cansei de falar de saudade no post anterior hahah), maaas voltando ao assunto esperado, vamos de resenha de xampu? Eu amo cuidar desse meu cabelo e confesso que não tenho dinheiro pra comprar produtos caros, então sempre estou trocando de xampu e testando esses baratinhos de supermercados e farmácias, bora conferir o de hoje?

O meu queridinho da vez é o Garnier Fructis Brilho Vitaminado (porque se não for pra brilhar eu nem vou hahah), comprei aqui na cidade mesmo e paguei por volta de R$ 10,00 no máximo, o que já dá ainda mais vontade de usar, tudo que é bom e barato a gente ama! (Quem tiver interesse de comprar online, a marca deixa um link disponível no site) A embalagem possui 200 ml e ele rende muito, um pingo dele já faz uma baita espuma e lava todo o cabelo (tenho o cabelo médio/grande e ainda não acabei com o vidro dele, e tem um mês que estou usando todos os dias de lavagem do meu cabelo). 


A marca propõe o seguinte: "Fructis Vitaminados possui uma fórmula especialmente desenvolvida para as necessidades dos cabelos das brasileiras, com concentrados de vitaminas para um resultado espetacular. Se seus cabelos perderam o brilho, apagando toda a vitalidade? Dê a eles a sua dose extra de vitaminas energizantes com o Shampoo Brilho Vitaminado de Fructis. Problema: - cabelo normal que está brilhante na parte da manhã, mas que se torna cada vez mais opaco ao longo do dia. Como funciona? - O extrato de guaraná e as frutas vermelhas antioxidantes, junto com a VITAMINA E, estão incluídos nesta fórmula para oferecer uma sensação de tonificação que reativa o brilho natural do cabelo. Como você se sente depois? - O cabelo é revigorado com naturalidade, ficando brilhante e leve." É quase impossível não comprá-lo, pois quem não quer um cabelo lindo e brilhante né? 


Diante de todas essas informações e depois de procurar diversos xampus que se adequassem ao meu cabelo, eu resolvi testar o Brilho Vitaminado e eu posso dizer que me surpreendi bastante pessoal, não esperava o resultado que tive, um cabelo leve, macio e brilhoso, e meu cabelo é bem oleoso e ele conseguiu dar conta de retirar essa oleosidade dele e além de tudo isso ele tem um cheiro muuuuuito bom, de frutas vermelhas, dá vontade de beber (super doida ela hahaha). Pra quem está se perguntando, ué Camila e o condicionador, você não usa? Então pessoal, eu uso pouco, já que compro máscaras com efeito condicionante, então infelizmente só fiz o uso do xampu mesmo, caso eu compre o condicionador eu resenho ele pra vocês. 

Ufa, que tamanho de resenha hein? haha, claro que depois de todas essas qualidade eu não poderia dar uma melhor avaliação ao produto né? 


Então mais um post chega ao fim Primaveras, agradeço muuito que está lendo meus posts e todos os elogios que venho recebendo, um beijo no coração de cada um de vocês <3 e até logo.

2 comentários:

  1. Que bom que você gostou lindona! Ainda não consegui achar nenhum shampoo da Garnier que fica bom no meu cabelo. Vou testar esse pra ver.
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lari, agradeço pelo comentário e eu achei incrível esse xampu no meu cabelo, tenho certeza que você ainda vai achar um que seja legal para você.
      Beijos!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir