Resenha de quarta: Paleta de contornos e corretivos baratinha. - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Resenha de quarta: Paleta de contornos e corretivos baratinha.

Oi Primaveras, turo bom?

Tenho um pedido muito legal para vocês antes de iniciar a nossa resenha semanal, tenho ficado com um bloqueio criativo para os posts de domingo (coisas normais de quem escreve diariamente haha, quem já passou por isso comenta aqui!) e quero muito que vocês, as minhas Primaveras quem leem tudo que escrevo, deixem dicas e ideias de posts novos nos comentários ok?! Conto com vocês ;p Enfimm, vamos voltar a resenha?

O nosso papo de hoje é sobre um corretivo baratinho e de uma marca que muita gente amaaa! a Ruby Rose, eu mesma já tenho muitas maquiagens deles *-* e vocês? Inclusive já fiz muitas resenhas da marca, links ficaram aqui embaixo pra quem quiser ver mais: 
  • Lenços demaquilantes Ruby Rose - Veja aqui.
  • Paleta de sombras Adorable - Veja aqui.
  • Paleta de contornos que parece gringa *o* - Veja aqui.
A Ruby Rose, para quem ainda não conhece, é uma marca de maquiagens super barata e acessível, por isso sempre indico e uso, e claro, o corretivo que vamos falar hoje tem um preço bem legal, eu paguei R$ 15,00 em 6 cores, ele pode ser usado para cobrir algumas manchas ou outro tipo de marca que você queira, iluminar algumas áreas do rosto e contornar, ele é muito bom para todas as opções.

Ele tem mais opção de cores, a minha é a 2 - Light, e isso é um ponto legal primaveras, pois quem tem a pele negra ou mais clara podem usar também. Tem um total de 11.4 gramas e é bem compacto, cabe perfeitamente em necessaires pequenas e dá pra levar pra todo lugar haha. Ele é bem mole e fácil de espalhar, acho até que você tem que esfumar com calma, se não ele pode sumir e ficar com a cobertura mais leve. 

O que a marca promete: 


Na embalagem não temos muitas promessas, apenas um explicativo das cores e seus ingredientes, já no site da Ruby Rose temos a seguinte descrição: 
Corretivo 8088 Light da Ruby Rose é indicado para peles de tom médio. O produto apresenta 6 tons em textura densa, é ideal para destacar e definir os traços do rosto. A paleta de corretivo possui tons iluminadores e tons escuros para contornos.
Eu particularmente já vi muitas resenhas positivas a este corretivo e esse foi o motivo da minha compra, portanto nem fiquei muito atenta as descrições. 

Minha opinião sobre ele:


Eu realmente gostei desse corretivo, ele é compacto e com a embalagem super resistente, é macio e muito bom de aplicar, o bom dele é que quase não tem cheiro, e isso me agrada bastante. As cores ficaram perfeitas pra mim, além disso ele tem um tom de amarelo mara para cobrir olheiras e eu tenho as minhas muito escuras e fortes, então já sabem né? Mais um ponto haha. 
  • Paleta de iluminadores Ruby Rose - Veja aqui.
  • Base Ruby Rose, conheça seus benefícios - Veja aqui.
Esse corretivo superou minhas expectativas e me ganhou haha, a cobertura é média e cobre o que preciso, as cores escuras eu consigo contornar de forma leve e suave, pois como eu disse acima elas esfumam muito bem. Só coisa boa minhas primaveras haha, indico e uso!

Composição: Caprylic - Capric Triglyceride, Isononyl Isononanoate, Paraffinum Liquidum, Tridecyl Trimellitate, Titanium Dioxide, Beeswax, Ceresin, Polymethyl Methacyrlate,  Hydrolyzed Theobroma Cacao Seed Butter, Diglyceryl Adipate-Caprate-Caprylate-Hydroxystearate-Isostearate-Stearate, Cyclomethicone, Hydrated Silica, Hydroxystearic Acid, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Hydroxyisohexyl 3-cyclohexene Carboxaldehyde, Linalool
Então como sempre né não? haha Temos a nossa avaliação assim: 


E claro que você não vai deixar de comentar nessa belezinha de post, então já vai deixando sugestões e opiniões sinceras de vocês aqui embaixo, sempre respondo todxs e amo nossas conversas ;p Então um beijo no coração de cada um e até logo.

NÃO SE ESQUEÇA DE ME SEGUIR:

Instagram: @CamilaGoulaart
Pinterest: Blog Vinte Primaveras.
Twitter: @CamilaGoulaart

6 comentários:

  1. Eu adoro a textura das paletas de corretivos da Ruby Rose <3 São tão fáceis de espalhar e não ficam oleosos demais. Amo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo também, eles são ótimos em cobertura e são super fáceis de esfumar e sem contar que dão aquela iluminada show

      Excluir
  2. adorei essa opção de paletinha, ótima textura pra corrigir, e ainda com essa variedade de tons é uma ótima opção para contornar o rosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, existem paletas maiores, porém eu optei por essa menor e ela é ótima e faz muita diferença na make.

      Excluir
  3. Eu adoro Ruby Rose! Você já testou a agua micelar deles? Tenho muita olheira e preciso urgentemente de um corretivo, como essa paleta também dá para fazer contorno vou apostar nela <3 Obrigado pela dica! Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Tuane <3 E sim, estou testando a água micelar, logo mais teremos a resenha dela por aqui. Ahh o terceiro tom é amarelado e ajuda muito a cobrir as olheiras, faça o teste depois :)

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir