Resenha de quarta: Paleta Adorable Ruby Rose - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Resenha de quarta: Paleta Adorable Ruby Rose

Oi Primaveras turo bom? 

E esse susto ai em? Sentiram a diferença? hahah mudei minha "intro" do blog para deixar a gente mais próximo ainda <3 uhuu. Vamos ver a nossa resenha de quarta? Bora lá (tô achando que é youtube já haha) 

Hoje eu trago a vocês uma das paletinhas mais queridas e lindas da Ruby Rose, chama-se Adorable. Possui 12 cores de sombra (babado né?) e um primer pra deixar elas ainda mais pigmentadas, as sombras são cintilantes e opacas, o que é um ponto importante, pois dá pra criar diversos tipos de makes com apenas uma paleta. Eu comprei ela aqui em Capitólio mesmo e paguei por volta de R$ 20.00, preço amigo né? 



Voltando a falar um pouco mais das cores, elas são muito pigmentadas e bem macias, esfarelam um pouco, mas nada que seja ruim pra usar. Outro ponto positivo é a diversidade de sombras, como o azul escuro maraaa, os marrons que você consegue criar vários esfumados diferentes e fazer o degradê de cores. As cintilantes são perfeitas para um ocasião mais formal, como o dourado e prata, que são tendência todo fim de ano não é mesmo? 


Quem vê assim pensa que sou expert em maquiagem né? hahaha, sou totalmente iniciante gente, e por isso eu indico essa paleta pra vocês iniciantes e que tem pouco dinheiro pra gastar com maquiagem, pois é bem baratinha e você vai economizar bastante por todo conjunto da paleta. Ela tem um cheiro doce e suave, que praticamente some ao espalhar nos olhos. Devido a todos esses pontos positivos, a avaliação fica assim: 


Ficou alguma dúvida que a paletinha é incrível pessoas? Deixe nos comentários se você já testou essa ou outra paleta da Ruby Rose e se você gostou ou não, vamos compartilhar experiências, quero ver vocês bem engajados viu haha. Espero que vocês estejam gostando do que eu posto, espero críticas e sugestões também e até logo Primaveras. (Todas as fotos foram tiradas de um moto g5, portanto não representam as cores muito bem)

Na foto acima, foi usado o filtro brilho do Airbrush nos olhos para destacar a maquiagem.

30 comentários:

  1. Gosto de todas as cores da paleta desde uma ponta à outra. Dá para acompanhar uma infinidade de looks. Obrigada pela resenha.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  2. A ruby rose sempre arrasando, gostei bastante da sua resenha, essa paleta é ótima, tem cores super curingas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente ela tem cores que combinam com vários looks

      Excluir
  3. Adoro essa marca! Mas acho que o preto da paleta, pelo que percebi na foto, poderia ser mais "pretp" se é que me entende kkkk fora isso as cores dourada e prata que você disse, são super lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acredito que se vc usar um primer de sombras bem potente ele pode melhorar um pouco.

      Excluir
  4. Eu amo essa marca, é maravilhosa. Amei a resenha e dicas que compartilha conosco.

    ResponderExcluir
  5. Tudo dessa marca e bom !Eu tenho essa paleta e adoro ela , dá pra fazer vários modelos de sombra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, da pra criar vários modelos mesmo, como as cores combinam os esfumados ficam lindos

      Excluir
  6. A Ruby Rose é muito mara! Eu virei fã da marca pela qualidade e preço super acessível! Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?já vi muita meninas falando dessa paleta estou louca para ter uma,ela é muito linda a Ruby Rosa arrasa mesmo,adorei beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Já experimentei outra paleta da marca e adorei, essa parece ser mais linda ainda. Adorei a resenha e dica anotada.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Essa marca está com tudo né??
    A qualidade X preço é show!!
    Curti muito a paleta, tem tons ótimos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, exatamente, a união de preço e qualidade faz com que todos gostem da marca

      Excluir
  10. Gostei de todas as cores dessa paleta. bem lindinhas mesmo. Nada chamativo. Bem suave. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as cores são incríveis e vc pode criar vários modelos de sombra

      Excluir
  11. Queria experimentar essa paleta, as cores são lindas!!! Beijoos

    ResponderExcluir
  12. A Ruby Rose ta melhorando muito seus produtos, as cores são muito lindas.

    ResponderExcluir
  13. To ouvindo falar super bem da Ruby Rose mas ainda não usei nada. Adorei o preço e as cores... com ctzz tá na minha lista. Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Muito top essa paleta. Acho bem legal quando é variada e dá para montar várias makes. Tons de marrom não pode faltar porque sou viciada. Esse azul é lindo. Já amei essa paleta.

    ResponderExcluir
  15. A paleta é linda, já vi pra vender e quase comprei. Adorei sua make!

    ResponderExcluir
  16. Essas cores estao lindas demaiis! Eu adorei essa paleta.. Ja quero comprar e me jogar nessas cores rs

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    A Ruby Rose é uma das marcas que mais me surpreendeu nesse ano de 2017 e achei incrível como ela conseguiu evoluir no mercado, assim como trazer produtos mais em conta e de boa qualidade. Essa é uma das minhas paletas favoritas. Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Achei linda a paleta e gostei de todas as cores que da para fazer uma linda make para as festas de final de ano. bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Ca, linda essa paleta, com cores mais neutras, que combinam com tudo, lembra um pouco a Naked da Urban Decay.

    Parabens pelo post e pelo blog.

    Jacqueline Moura
    www.passeibatom.com.br

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir