Resenha de quarta: Máscara negra facial da Avon - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Resenha de quarta: Máscara negra facial da Avon

Oi Primaveras, turo bom? 

Hoje eu trago a vocês uma resenha um pouco diferente do que vocês estão acostumadas, siiim, hoje teremos máscara facial sim! hahaha gosto de enfatizar bastante né? Maaas antes de entrarmos mais a fundo nessa resenha, quero pedir a vocês que deixem nos comentários sugestões de posts que vocês querem ver no blog, até mesmo algum produto que vocês querem ver mais por aqui, irei anotar todas as dicas na minha agenda <3 (melhor coisa da vida é uma agenda haha), voltando a máscara, vamos conferir se eu gostei ou não? 


Essa é a máscara negra facial Clearskin da Avon, comprei pela revistinha mesmo e paguei por volta de R$ 15,00 no máximo (esqueci de anotar o valor certo), sempre gostei da Clearskin, pois minha pele é extremamente oleosa, sério, eu lavo e depois de 20 minutos ela já ta que é puro óleo, resolvi testar essa máscara pois ela controla o brilho e os poros.


A marca propõe o seguinte: "Restaure e energize a pele com a máscara negra facial com minerais formulada com uma mistura de argilas minerais, atrai e remove a oleosidade dos poros obstruidos agindo como um imã. Ajuda a purificar a pele, deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada." Logo que li esse resumo do produto eu já pirei hahaha, realmente esperava algo que apenas limpasse a pele, mas assim que eu usei eu percebi o quanto ele é bom. Parece bobagem, mas quando vemos um produto mais barato, alguns pensam que ele pode não funcionar ou não entreguar de fato tudo que promete, mas essa máscara é incrível pessoal.


É recomendado que você passe uma fina camada sobre a pele do rosto e espere ela secar (ela fica cinza ao secar totalmente), o que gasta no máximo uns 10 minutos, depois enxágue com água morna e seque de forma suave, o efeito da máscara em mim foi de muita limpeza, meu Deus como limpou minha pele, parece até um detox haha, conseguiu deixar minha pele bem matificada e segurou muuuito a oleosidade, mesmo nos dias quentes, além disso possui um cheiro e efeito refrescante na pele.

Se você tem uma pele seca a extrasseca talvez não tenha um resultado muito bom, podendo deixar a sua pele mais seca ainda, melhor fazer um teste com a máscara de um amigo antes de comprar. E como sempre digo, com todos esses pontos positivos não poderia dar uma melhor avaliação: 


E pra quem se interessou, vou deixar um link da loja virtual da Avon para compra (compre aqui). Primaveras, mais um post que chega ao final e eu gostaria de agradecer muito a presença de vocês no blog, em todos os comentários e visualizações, temos crescido cada dia mais <3 Espero que nossa amizade fortaleça junto com o blog e saibam que eu sempre tento responder todos um a um. Agradeço quem leu até o fim, um beijo no coração de cada um e até logo.

12 comentários:

  1. well i do not know this products but i would love to try it dear..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, good to know that you would like to try them out, forgive my English that is still not good haha.
      Thanks for the comment and always welcome.

      Excluir
  2. to doida por esse tipo de mascara negra,mt legal saber que a Avon (que é uma marca acessível) tem uma dessas, com certeza já quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, é muito legal saber que temos marcas que são de boa qualidade e acessíveis no mercado né? Pode ter certeza que esse produto a Avon caprichou muito.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  3. Estava doida para ver a resenha desse produto. Adoro os produtos da linha e esse já está na minha listinha. Uma sugestão de post para o blog é do Esfoliante Facial dessa mesma linha, estou bem curiosa, já que disseram que a formula mudou totalmente.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, a linha é muito boa, já usei outros produtos, porém ainda não conheço o esfoliante, gostei da dica e com certeza eu trarei para o blog!
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  4. Nunca testei essas máscaras, mas tô querendo comprar jáfaz um tempão! Vou testar essa da Avon, parece ser boa.
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, essa da Avon vale muito a pena, principalmente pelo custo benefício.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  5. Ahh que mara, tenho uma que está acabando e sempre tive curiosidade por essa da Avon, sempre procuro algo que irá controlar a oleosidade. boa resenha! :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, essa da Avon vale realmente a pena e ela controla super a oleosidade 👏👏
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  6. Eu tenho dessa máscara. Ele é realmente muito boa e já estou para providenciar a segunda! kkkk Minha pele fica ótima com ela também, e olho que não sou muito chegada em mascaras para rosto.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, essa máscara é maraa! eu não vivo mais sem, quando acabar já quero a segunda também hahaha.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir