Make e look para formatura do irmão. - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 21 de janeiro de 2018

Make e look para formatura do irmão.

Oi Primaveras, turo bom?

Tem um post especial por aqui hahah, sim, como vocês viram no título meu irmão se formou, e foi tudo muito incrível, o local da festa, o buffet, a banda hahaha, tudo muuuito lindo! Valeu muito a pena curtir essa festa, além de ser toda dedicada ao Mateus (nome do brother haha). Te desejo muito sucesso nessa sua nova jornada, além de muito dinheiro também hahah, maaas voltando a ideia do post né (algumas pessoas amaram minha make e decidi colocá-la aqui, aahh pra você ver tudo em primeira mão, é só me seguir no Instagram @camilagoulaart).

Falando primeiro da make, confesso que não imaginei que ela fosse ficar tão bonita (primeira vez colando cílios ahaha), eu usei minha paleta da MAC, que foi resenhada aqui, como eu já disse ela é super coringa e sai diversos esfumados lindos, eu optei por marrom e preto, com brilho rosê. 

Fotos retiradas pelo Moto G5 e sem uma iluminação boa.

Já no look e detalhes eu apostei num vestido preto e uma sandália preta com o salto floral, muuito fofa e que combinou super, usei de acessório um brinco azul maraaa, fiquei babando nele por dias hahaha, e fiz uma unha bem garota fina hahah, azul também, para combinar com o brinco.

Fotos retiradas pelo Moto G5 e sem uma iluminação boa.

E por fim o cabelo que fiz uma trança que infelizmente não consegui tirar foto, pois foi correria atrás de correria gente, fiquei o dia todo no salão praticamente hahaha (me achei ainda). Só tenho a agradecer por toda a festa e tudo que aconteceu nesse dia, foi tudo muito lindo mesmo (eu quase nem falei isso né hahha). Então mais um post chega ao fim Primaveras, quero saber de vocês, o que acharam da combinação make + look? Gostaram? Usariam a de vocês nesses tons também? Deixem nos comentário que eu estou amando responder todxs vocês <3 Um agradecimento a quem leu até aqui, vários beijos no coração de cada um de vocês e até logo.

12 comentários:

  1. Maravilhosa linda!! Parabéns pro teu mano adorei o carinho e preparação do Post beijão ☄


    💌 S.S 💌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho <3
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  2. Oi tudo bem?!
    Camila ficou lindo sua make, acessórios e seu look, sua make combinou com o look que você escolheu para a Formatura do seu irmão.
    Abraços;
    keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo e você? Muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz que você tenha gostado.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  3. adorei o modelo do vestido preto muito lindo e o resultado da make tbm ficou ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada pelos elogios :)
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  4. Camila, arrasou com essa make e roupa, hein?
    Parabéns ao seu irmão!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pathy, muito obrigada pelos elogios <3
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  5. Oiê Camila, a make ficou incrível e o look também, lacradora, as paletas da mac são as melhores.
    Beijos!

    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Regiane, a MAC sempre arrasa nas maquiagens <3 a minha primeira paleta e eu já quero testar muitas!
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  6. A make ficou linda! Gostei da sandália com esse salto floral. Adoro estampa floral.

    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pelos elogios <3
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir