Resenha de quarta: Máscara Aloe Vera - Kanechom - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Resenha de quarta: Máscara Aloe Vera - Kanechom

Oi Primaveras, turo bom? 

Hoje eu trago a vocês uma resenha que todos amam, de produto bom e barato (é uma das coisas que eu mais pesquiso na internet hein?) e claro que não poderia deixar de ser produtinho de cabelo né? hahaha, eu testo várias máscaras de super mercado e essa merece uma resenha (ATENÇÃO: se liga que no meio do post eu ainda vou dar uma dica que vale pra todas as máscaras capilares).

Falaremos então da Máscara Hidratante Cachos Disciplinados da Kanechom, comprei o potão de 1kg, pois aqui em casa eu e minha mãe usamos juntas, e haja cabelo pra tanta máscara né nom? Como eu disse o preço é o melhor da vida R$ 7,99, siiim super baratinho e com muito produto, mas será que vale a pena? Vamos conferir:


Eu to numa vibe cabelo natural sabe, sem chapinha, até na franja eu não tenho usado, apenas seco o cabelo de vez em quando. E eu louca pra deixar meus cabelos ondulados aparecendo bastante pensei logo num creme para onduladas, e achei esse da Kanechom, que ainda por cima tem extrato de Aloe Vera (nossa querida babosa). A marca propõe o seguinte: "Deixa os cachos bem definidos e disciplinados, controlando o volume e proporcionando movimento natural aos cabelos." Quem quiser saber mais sobre é só clicar aqui.


E fui eu testar essa máscara, existe uma linha completa de xampu, condicionador e creme para pentear, porém não achei aqui na cidade, por isso só usei a máscara mesmo, o efeito no meu cabelo não poderia ser melhor, deixou ele bem macio e deu uma ondulada nele, que acredito ser do tipo 2a ou 2b (se você ainda não sabe qual o seu tipo de cabelo eu posso fazer um post sobre isso, deixe seu pedido nos comentário e ele será realizado com amor <3) e por ele ser assim, não forma aqueles cachos maravilhoooosos como de algumas blogueiras, mas mesmo assim eu amo esse cabelitcho hahaha. 

Voltaaando a resenha, e eu disse que daria uma dica né? Então lá vai: 

  • Saiba como aumentar o efeito da sua máscara
Sim, isso é possível e eu uso sempre! Parece besteira, mas ajuda a aumentar os benefícios de qualquer máscara. Usando óleos, como azeite, óleo de coco, óleo de cenoura e diversos outros, você inclui a etapa de nutrição; Usando a receita de amido de milho que eu ensinei aqui, você pode incluir na sua etapa de hidratação e usando com queratina ou vinagre de maçã você pode usar na reconstrução, não é maravilhoso? 

Diante de tantos pontos positivos, não tinha como eu avaliar melhor: 

Então Primaveras mais um post está chegando ao fim e espero muito que vocês tenham gostado da resenha, e eu agradeço muito a todos que vem me acompanhando sempre, muuito obrigada pelos comentários  de vocês <3 Agradeço também todos que leram até o final, um beijo no coração de cada um e até logo.

10 comentários:

  1. Resenha ótima amei a dica do produto, obrigado pela visita.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelos elogios.
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  2. nunca tinha ouvido falar nessa marca, gostei mt de conhecer a mascara, gosto mt de produtos com aloe vera

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca bem legal, de super mercado mesmo sabe? Ela é muito boa e ainda tem aloe vera <3
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  3. Ainda não conhecia o produto e nem a marca,mas achei o preço bem bacana,produtos com aloe vera sempre costumam ser muito bons <3

    Beijinhos

    www.brilhou.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, a marca é muito legal, super fácil de achar em super mercados sabe? Além de ter um preço muito bacana mesmo. A babosa faz milagres na nossa vida <3
      Agradeço pelo comentário e seja sempre bem-vinda.

      Excluir
  4. Thank you so much, I'll definitely visit your blog.
    Thanks for the comment and always welcome.

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha! Eu utilizo essa máscara e amo ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu uso como mascara e creme de pentear tem algum problema?amei o resultado que deu no cab3lo cachos perfeitos❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Já li muita gente dizendo que usa como creme de pentear, acredito que não tenha problema, desde que seu cabelo aceite bem !

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir