Ultimo post da semana e alguns avisos - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sábado, 16 de dezembro de 2017

Ultimo post da semana e alguns avisos

Oi Primaveras turo bom?

Imagem via: Iso Republic


 É o sábado chegou e chegou rápido, do melhor jeito possível, no ultimo post dessa semana eu queria primeiramente agradecer a todos vocês que acompanharam essa evolução bem de perto comigo e leram os posts, também quero agradecer aqueles que me elogiaram bastante nessa jornada de criação de blog e publicação de textos, sério agradeço muuuito mesmo <3 vocês me motivam a continuar. 

 Além dos milhões de agradecimentos que eu já fiz, quero contar uma novidade incrível também, eu estou guardando ela a muitos dias e resolvi que hoje seria o melhor dia para contar, o meu querido bloguinho vai passar uma semana trancado (esse é um dos avisos também), nossa Camila, mas porque? Primeiramente, faço vinte e uma primaveras no dia 18/12 e com essa mudança eu quero também mudar o layout do blog, pra quem não sabe, o que é normal, pois eu também não entendia nada sobre o blog e afins, o layout é a cara do blog, como exemplo a imagem que vocês veem ao entrar no blog, aquela que tem várias flores e o nome do blog.




 E para mudar o layout eu precisarei trancar o blog para migrar todo o template do meu blog de testes, é meio complicado e eu precisarei de uma semana pra fazer toda a mudança, então peço a compreensão de todos, e no domingo dia 24/12 (véspera do Natal) eu voltarei com força totaaal! sim na véspera do Natal hahah, podem ficar tranquilos que os posts sairão normalmente, nas quartas e domingos às 11:00.

 Eu fiz pensando em vocês e em mim, acreditem quero algo que seja a minha cara e que vocês amem <3 Eu espero muito que vocês gostem e quero deixar esse até logo com muita saudade haha, mesmo sendo pouco tempo eu já estou morrendo por dentro de saudades hahaha. Agradeço novamente que leu tudo até aqui, hoje, e até no próximo domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir