Volteeei + look e make de sereia - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

domingo, 24 de dezembro de 2017

Volteeei + look e make de sereia

Oi Primaveras turo bom?

Quanta saudade que eu estava de escrever pra vocêsss <3 sério, essa foi a semana mais longa da vida hahaha, estou voltando com tudo pessoal e quero agradecer a todos que esperaram pela minha volta, amo vocês <3 E olha como o blog ficou lindo gente, ficou totalmente diferente do que muitos esperavam (e sabiam hahaha, dei spoiler para alguns amigos), mas está a minha cara, bem mais clean e com alguns widgets que ficaram excelentes <3 ahh, caso vocês queiram eu posso fazer posts de ajuda para blogueiras iniciantes (assim como eu) que querem saber mais sobre template, como mudar tudo e tal. 

Hoje eu trago a vocês, além de um template totalmente novo, um dos posts pedidos do fim de semana, a minha make e look da festa a fantasia (fiz até um post falando sobre isso, só clicar ai no link), eu ameeeei a minha make gente, foi uma das primeiras maquiagens artísticas que deram certo uhhhu! hahah. 
  • Look 

Primaveras, esse look que foi totalmente feito em casa, com esse tomara que caia que eu já tinha e a saia feita de tule, que foi super barata, gastei 8 metros o que deu por volta de 48 reais, e o elástico pra segurar ela na minha cintura, que foi 0,90 centavos. Pra criar a saia eu vi uns tutoriais no youtube, é bem simples, só amarrar o tecido no elástico e nem precisa de costura, um bafoo né?

  • Maquiagem


Gente, se tem uma maquiagem que eu amei foi essa, eu tirei muuuitas fotos hahaha, ficou do jeito que eu queria, usei apenas as minha maquiagens que já tenho, além de uma paleta extra que ganhei de aniversário do meu namorado (que daqui uns dias vai ter resenha simm!) e fica um efeito incrível, além da cartela de pérolas autocolantes que comprei, foram 6 reais e vem muuuitas, dá pra usar bastante.

Espero que vocês tenham gostado do post e de toda mudança do blog, acho que 2018 será um ano de mudanças em minha vida, agradeço a todos que me apoiaram nesse ano maravilhoso que está chegando ao fim, desejo de coração um feliz natal e um ano novo lindo a todos meus leitores e leitoras, um beijo no coração de cada um de vocês e até logo <3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir