Resenha de quarta: Água micelar Loreal - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Resenha de quarta: Água micelar Loreal

Oi Primaveras turo bom?

As férias de vocês já chegaram? Pois eu já estou com um pé nas minhas hahah, essa faculdade dá trabalho viu? Maaas, como hoje é quarta e é um dos meus dias favoritos da semana, pois temos resenha uhuuu!! Ahhh, semana que vem teremos uma novidade incrível e vocês vão ficar curiosos até domingo hahha, vai ser demais, tenho certeza que vocês irão amar <3 Mas bora pra resenha? 

Essa resenha é muito especial, pelo fato que eu tenho gostado muito de cuidar da minha pele, e esse produtinho me ajudou muito. O produto em si, acredito que grande parte das pessoas já conheçam, que é a Água Micelar da Loréal Paris, que é uma marca bem conhecida né?

Esse produto promete:


 "A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la" 

Tudo isso está no site da própria Loréal, e lá mesmo eles disponibilizam um link para compra, este aqui



Eu paguei R$ 23,90, na embalagem de 100 ml, numa lojinha em Piumhi, cidade vizinha de Capitólio, e eu achei o preço não muito justo, já que na internet você acha ela por menos de R$ 20,00, porém não me arrependo jamais de ter comprado, foi uma das melhores aquisições desse ano, ela realmente limpa meu rosto (que é bem oleoso), sem deixar aquela sensação de cola sabe? Pois ela é bem líquida, igual a água mesmo. 


Outro fator importante é que ela quase não possui cheiro, então você que não curte cheiros na pele vai amar. Ela é um demaquilante suuuuper potente, tira muito fácil até mesmo produtos a prova d'água, eu fiquei bem espantada com a qualidade dela.

Ainda não testei de outras marcas, pois já existem diversas águas micelares (seria esse o plural? hahaha) no mercado.


E aí? Já testou essa Água Micelar? Tem outras dicas dela? Deixe nos comentários o que você achou da resenha, sempre leio e respondo com muito amor <3 

5 comentários:

  1. Esqueceu da avaliação com as flores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, agradeço por comentar.
      Realmente eu esqueci hahah, mas obrigada por me lembrar :*

      Excluir
  2. Ela mesmo é a flor! Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, agradeço por comentar.
      Obrigada pelos elogios, fico muito feliz <3

      Excluir
  3. Oi, Camila! Ainda não testei, estava em duvida se valia a pena ou não, porque aqui na minha cidade tambem só acho ela acima de vinte reais, mas depois da sua resenha acho que vou dar uma chance para essa bendita! bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir