Resenha: sorbet para remover maquiagem Ricca - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 24 de março de 2022

Resenha: sorbet para remover maquiagem Ricca

 Oi, Primavera!


Finalizando mais uma semana desse meu mês quase que preferido do ano haha (pra quem não sabe ainda é o mês que tiro umas férias do meu outro trabalho :p) e não poderia deixar uma resenha dessas de lado né? Testei o sorbet demaquilante da marca Ricca e vim contar tintim por tintim nesse blog, vamos conferir?



Eu já estava querendo um novo cleasing oil para remover as maquiagens que faço nos vídeos (geralmente são mais pesadas) e depois de muito olhar e achar todos caros haha, parti para os balms demaquilantes e confesso que cai num mundo PERFEITO e vou dar os detalhes agora:





# Tudo sobre o sorbet demaquilante Hasta la vista make da marca Ricca - cheiro, textura, valores etc


Gente que produto criativo haha eu juro que quando observei o nome na embalagem fiquei uns 1000% mais atentada a comprar, a embalagem dele é super fofinha e ele vem numa caixinha que tem todos os detalhes do cosmético. Depois de ler tudo sobre o demaquilante em creme/óleo eu vi que se trata de uma linha inteira de cuidados faciais que eu fiquei muuuito curiosa pra testar, tenho no momento o sorbet e a bruma que logo mais teremos resenha também!





Sobre o valor: eu não me lembro D: na verdade eu até ganhei esse cleasing balm e por isso não guardei exatamente o preço, mas na internet vi que ele vai de R$25,00 a R$45,00 e se quiser você pode comprar pelo Shopee clicando aqui



Tanto o cheiro como a textura desse cleasing balm da Ricca me lembram de fato o óleo de coco quando o tempo fica frio e ele fica mais durinho, eu gosto bastante dessa pegada já que esquentando na mão você consegue deixar ele mais mole e fácil de espalhar pelo rosto. A embalagem vem com 40g de produto o que relativamente é bom, eu uso semanalmente e ainda não vi o fundinho dele hehe.


# O que a marca Ricca promete em relação ao seu demaquilante balm?


O sorbet para remoção de maquiagem Ricca hasta la vista, make! é diferente de qualquer demaquilante que você já viu por aí! Ele vai derreter a maquiagem do rosto e olhos, principalmente as mais pesadas! E o melhor: sua fórmula tem ¼ de óleo de coco, proporcionando a remoção da maquiagem sem agredir ou ressecar a pele, e ainda dá um toque de hidratação!






Ele de fato tem o óleo de coco na sua composição, na verdade é o primeiro ingrediente da lista e achei isso bem interessante além do fato de ter também a manteiga de karité, um excelente ativo para pele, mas serasse funciona?? vamos ver na próxima parte do post:


# Qual a minha opinião final sobre o sorbet de limpeza Ricca? Remove maquiagem a prova d'água? É bom?


Agora sim chegamos na melhor parte do post heim :p quem ai fica ansioso esperando a opinião final? Eu tenho certeza que muita gente já pula direto pra cá *o* enfim então vamos do que eu achei do sorbet:


A primeira vista pensei que fosse um creme e não algo com textura oleosa, quando você pega na mão dá pra sentir bem o que eu estou escrevendo, por ter o óleo de coco, o cleasing balm derrete e desliza facilmente sobre o rosto. 





Fiz alguns testes com diversas maquiagens (até glitter) e tenho alguns pontos para comentar: primeiro que esse cleasing balm não emulsiona em contato com água, ai Camila o que é isso? Basicamente quando você passa água em algum produto (seja balm ou óleo) ele vira um "leite" e sai completamente do rosto, não fica com sensação oleosa e nem "entope" seus poros. Esse balm aqui não tem isso e você precisa fazer uma segunda etapa de limpeza com um sabonete facial, isso me irrita? não, masss dá um trabalho a mais na hora de tirar a make.

Veja também:

+ Resenha cleasing oil Miss Lary 


Segundo ele remove TUDO, se bobear ele tira até sua alma e você nem sabe D: brincadeiras a parte, sim ele tira maquiagem a prova d'água, delineador, cola de cílios, batom vermelho e até minha base mais potente de Fenty Beauty ele removeu de boas, nesse quesito você pode comprar sem medo de ser feliz. 





Portanto simmm eu gostei muito desse produto, se você conseguir achar ele numa promoção vai valer SUPER a pena (meu link da shopee tem preço mara) principalmente se você gosta de usar muita maquiagem no dia a dia, fora que o fato de ficar esfregando algodões e lenços no rosto irrita a pele e polui muito mais o meio ambiente, enfim pode comprar simmm.


E ai, você já tinha usado algum tipo de removedor de maquiagem assim? Já testou algum produto da marca Ricca? Se sim aproveite para contar melhor nos comentários, tenho certeza que isso vai deixar o post ainda melhor! Um beijo e até mais :*


Veja outras resenhas aqui


2 comentários:

  1. Eu fiquei muito tentada pela embalagem aaaa!! Muito fofa, já quero testar. Um pouco triste que não emulsiona, mas acho esses óleos maravilhosos pra pele!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir