Resenha: protetor solar Avon care sun+rosto fps 50 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Resenha: protetor solar Avon care sun+rosto fps 50

 Oii, Primavera!


Começando o mês de Dezembro com chave de ouro :p e resenha novinha pra vocês, confesso que estou ficando sem produtos e preciso de mais (alô donas marcas, bora patrocinar?), porém enquanto isso não acontece e ainda mantenho meu cartão de crédito intacto, vamos pra resenha de hoje.





Pra hoje eu escolhi falar do protetor solar Avon care sun+rosto com fator de proteção solar 50, que me deixou bem curiosa quando vi o preço dela na Shopee, será que gostei, que deu certo na minha pele? Vamos conferir.



# Tudo sobre o design, cheiro, textura e valores do protetor solar Avon care


Primeiro que a embalagem dele é bem bonita com todo esse design que remete a praia e água, por ser azul, inclusive descobri recentemente que as marcas usam essas cores para que a pessoa possa ver o produto e já saber do que se trata, exemplo: laranja pra vitamina c ou protetor solar, azul para hidratantes leves etc.


O cheiro dele é bem praiano e pode ser enjoativo pra alguns, eu particularmente não ligo muito pra isso, ele some depois e fico tranquila. A textura é bem cremosa e leve ao aplicar no rosto, some bem fácil e não fica branco, mesmo se usar muito, o que pode ser interessante para outros tons de peles mais escuros (não cheguei a testar em ninguém, por isso recomendo que teste antes). 





E vamos para o que eu gostei demais nesse protetor: o preço haha, estava procurando algum dermocosmético pra proteger minha pele lá no Shopee, loja que costuma ter um preço bem interessante, encontrei esse bonitinho lá e já corri pra comprar e testar. Seu valor fica entre: 20 e 40 reais, podendo ser comprando em diversas lojas e com a sua revendedora também. 

Veja também: 3 sites para comprar maquiagens


# O que a Avon promete em relação ao seu protetor solar?


Sua fórmula leve combina o poder de ingredientes hidratantes com ingredientes que absorvem a oleosidade da pele, que garante uma pele macia e suave com acabamento matte enquanto proporciona proteção contra os raios UVA/UVB. Adequado para todos os tipos de pele e muito resistente à água. Mantém seu grau de proteção solar por 80 minutos dentro da água. FPS 50 - Protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB). Oferece alta proteção. Indicado para pele muito sensível a queimadura solar. Dermatologicamente testado.



Uma promessa bem promissora para um protetor solar mais baratinho e acessível do mercado né? Mas será que funcionou? Vamos descobrir AGORA!


# Minha opinião final sobre o protetor solar - Avon care fps 50


Confesso que comprei e coloquei MUITA expectativa nesse pequeno haha, eu já tinha usado alguns protetores e queria um novo pra conhecer e aliás sou uma compradora FIXA de Nivea, mas só o protetor facial saía mais caro do que eu poderia pagar, portanto optei por este da Avon por ser mais em conta.





 A princípio ele diz ser toque seco e controle de brilho, massss eu preciso desmentir essa frase agora mesmo e antes de sair iludindo todas vocês aqui nessa resenha D: no meu rosto NÃO fica toque seco e não elimina o brilho mesmo depois de um tempo, pra falar a verdade ele começa a ficar mais brilhante ainda na minha pele, algo que não me incomoda tanto, mas sei que pode deixar muita gente triste. 


Eu sou uma blogueira muito esquecida e não fotografei ele na minha pele, masssss todos os dias ou pelo menos semanalmente eu mostro nos meus stories como faço a rotina de skincare diária, veja no @camis.goulart:




Enfimmm pra fechar: eu gostei muito desse protetor solar da Avon, é acessível e tem um preço MARAVILHOSO, principalmente pra quem está começando a cuidar da pele ou não tem muito dinheiro pra investir. Vale a pena compra? Como eu disse: se você não tem condição no momento VALE SUPER, agora se você já tem uma rotina, a pele é mais oleosa: é melhor fazer um teste ou dar a chance pra outro produto que não seja tão brilhoso.


E ai, vocês já usaram algum produto da Avon ou esse protetor solar? Comente por aqui e deixe o post ainda mais rico pra quem quer saber se deve comprar ou não! Ahh não esqueça de falar também se gostou da resenha, um beijo e até mais :*


veja mais resenhas por aqui


4 comentários:

  1. Eu sempre fico pé atrás quando diz que controla o brilho, em mim, raramente controla. Gostei de conhecer e amei o preço, nunca testei produtos assim da Avon. O Nivea em mim fica meeega seboso, atualmente uso o Nivea novo ou o da Natura.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim, nem me fale, acontece isso demais comigo também.

      Excluir
  2. A minha mãe comprou um da Renew que eu quero muito testar, porque ela disse que é melhor que o meu da Nívea que deixa a pele grudenta. A maioria dos protetores deixa esse aspecto de brilho, né? Queria muito um com toque seco, mas tá difícil. Mas posso dizer que amei o preço desse da Avon, em vista o FPS.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir