Lendo minhas metas de 2021 + metas REAIS para 2022 e dicas - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Lendo minhas metas de 2021 + metas REAIS para 2022 e dicas

 Oii, Primavera!


Um dos melhores momentos do ano é sempre se lembrar das metas programas, dar checklist nas cumpridas e entender o que podemos fazer para realizar as que faltaram, por isso eu resolvi relembrar um post que fiz em 2020 e falar o que deu e o que não deu certo, bora?





E eu achando que 2020 era um ano doido, mal sabia eu 2021 seria tombo atrás de alegria haha, foi um misto de felicidade e alguns momentos tristes e complicados, mas no fim estou bem, com saúde (no momento do post meio bléh, mas vai passar) e com muita vontade de fazer MELHOR em 2022.


# Metas para 2021, consegui cumprir?


Se você chegou a ler o meu post sobre as metas deu pra ver que eu não escrevi TAAAAANTA coisa assim, foram só três tópicos e que irei mencionar: o primeiro foi tirar a CNH e eu tirei em 2020 mesmo, o post foi bem antes de tirar e por isso inclui ter a cnh em 2021. 


Eu mencionei o fato de que eu queria muito ser vacinada e ver as pessoas que eu amo também vacinadas, posso dizer que esse foi um dos sonhos que concretizei esse ano e só tenho a agradecer a Deus, os cientistas e todas as pessoas que chegaram a esse meio que ajuda a população do mundo. Pra fechar eu escolhi: monetizar meus conteúdos e mais uma vez eu consegui aplicar essa meta em 2021, fechei algumas publis, recebi do nosso amado Google e sim, ganhei dinheiro com o meu conteúdo! PRA FICAR ORGULHOSA DE MIM mesma. (alô donas marcas, bora fechar pra 2022???).


# Minhas metas para 2022 e como me organizo?



Organização é um assunto que sempre surge nas minhas conversas, principalmente pelo fato de que trabalho fora da internet, crio conteúdo e ainda tenho futuros planos pra outra coisas que vai demandar tempo. Durante o ano eu comecei a acompanhar a Thais do blog Vida organizada e que me fez refletir sobre muita coisa até sobre a minha organização diária mesmo.


Veja também: Planners e agendas 2022


Eu li o post dela de organização para 2021, pois é foi nesse que me encontrei e percebi como deveria ter metas para 2022. Separei tudo por áreas da vida e tirei três espaços no meu planner pra cada uma, fora que escolhi qual seria o foco do meu ano também, algo que eu nunca nem tinha pensado. 


Então Camila, quais suas metas pra 2022??? Vou mencionar algumas aqui:


# Saúde





Bom eu resolvi dar MUITO valor a minha saúde e bem estar em 2022, coloquei como meta praticar yoga ou meditação 3x na semana (temos que começar de algum lugar) e uma atividade física da minha escolha também, já que o foco é cuidar de mim mesma. 


# Estudos





Aprender inglês sempre foi uma vontade minha, por isso coloquei como meta terminar um curso que estou fazendo pela Kultive (site MARA de cursos) e ir treinando mais pra quem sabe ficar fluente. 


# Carreira





Continuar criando conteúdo nas redes sociais, ganhar dinheiro com elas e também investir numa área que ainda não posso contar :p mas vocês vão saber ano que vem. 




E ai, você já definiu suas metas para 2022? Como organiza elas no seu dia a dia ou mês a mês? Já comente aqui que eu quero muuuito saber! Um beijo e até mais :*



2 comentários:

  1. Aiii amei que realizou todas metas do ano passado, arrasou demais! Bora ganhar dinheirooooo!! *-* acho as metas do ano que vem completamente possíveis e com certeza tu vai ter realizado elas e muito mais <3

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir