Separando as MELHORES novidades da Beauty Fair - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Separando as MELHORES novidades da Beauty Fair

 Oii, Primavera!


Ahhh todo ano me dá uma vontade de ir pra São Paulo e conhecer essa feira de beleza que representa todo o mundo blogueirístico da maquiagem e faz a gente ficar babando de devendo em tudo que as marcas vão lançar e como eu não fui, masss acompanhei os bastidores no instagram das marcas, vim fazer um apanhado geral pra quem ainda não viu, bora?





Claramente vamos dar um foco na dona Ruby Rose no início do post sim haha, confesso que essa é minha marca preferida das baratinhas e os lançamentos dela estão ARRASADORES, tem linha nova de skincare, perfume, paleta, pincel e muuuuito mais que nem caberia nesse post aqui:







Esse é um resumo bem do básico mesmo, pois a marca ainda não fez muitas publicações com fotos e até entendo porque a feira aconteceu nesse fim de semana, enfimm vamos com outros produtos legais que vi:


Veja também: Lançamentos da Franciny Ehlke que você precisa ver








Esses são alguns dos lançamentos que vi e achei bem interessantes, são várias marcas que montam seus stands lá na Beauty Fair e com diversos produtos novos, por isso seria impossível mencionar tudo por aqui, enfimmm fica ai meu sonho para o próximo ano e quem sabe vocês vão me ver por lá? Não custa sonhar :p


Enfimmm vocês já foram nessa feira de beleza? Ou conhecem alguém que já foi? Comentem por aqui que eu quero muito saber! Um beijo e até mais :*



 

6 comentários:

  1. Eu já quero TUDOOOO da Ruby Rose, ansiosa mesmo! Amei as brumas da Miss Lary, já vão pra wishlist hihhi

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ver as novidades da Beauty Fair aqui na minha cidade.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que as marcas que eu mais me empolguei com os lançamentos mesmo foi a Ruby Rose e a Miss Lary, pois foram várias novidades e são marcas que consumo e amo <3. Louca pela base sérum de ambas e também pelas paletinhas da Ruby.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me apaixonei demais pelos lançamentos da Ruby, estão lindos demais!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir