Resenha: vitamina c Raavi - é boa? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Resenha: vitamina c Raavi - é boa?

 Oii, Primavera!


Faz um tempo que comprei essa vitamina C da marca Raavi e eu queria tanto testar pra fazer a resenha que até esqueci dela e quando vi que o pote estava no fim foi quando realmente entendi a necessidade da resenha hehe, bora conferir??





Eu não tinha usado nenhum produto da marca ainda, mas já conhecia ela por já ter visto em algumas lojas, quando vi que a Raavi tinha uma vitamina c com preço bem interessante eu gostei demais e já corri pra comprar :p 


# Tudo sobre o design, embalagem, valores e mais dessa vitamina c facial


Eu vi esse cosmético numa loja que fica na cidade vizinha a Capitólio, lá eu tenho costume de comprar maquiagens e afins, lá na parte de skincare eu sempre ficava namorando os produtos, principalmente as vitaminas, já que a minha da Tracta tinha acabado. Quando vi o preço achei ainda mais interessante, pois custava algo entre 35 e 39 reais (não me julguem haha eu esqueci sim) um valor que pra mim é interessante.





Veja: resenha - vitamina C Tracta


Pesquisando mais a fundo no nosso querido pai Google, achei essa vitamina c de 30 a 50 reais, algo que eu considero muito bom principalmente para a qualidade do produto e os componentes da fórmula. 


A embalagem da vitamina c facial Raavi é de pump e por incrível que pareça eu não curti tanto assim, sabe aquela tampa que você aperta e aperta, mas não sai nada direito? Pois é, eu me senti assim haha, até pensei que ela seria uma gêmea perdida da base da Boca Rosa, massss com muito custo eu consegui usar e sim, até o fim (a pior parte).





Outra coisa que me deixou chateada foi o cheiro e blergggg que cheiro ruim, ele me lembra algo metálico não sei explicar, tem um aroma estranho, mas que passa bem rápido depois de aplicado (graças a deus). A textura dele é meio gel meio creme, bem levinho e quase vira uma águinha na hora de espalhar. 


# O que a Raavi promete em relação a sua vitamina c



Testada e aprovadíssima, ela uniformiza o tom da pele e reduz hipercromias. Sua fórmula é enriquecida com Ácido Ferúlico, Extrato Glicólico de Tomate e Vitamina E, ativos altamente hidratantes e antioxidantes que previnem os sinais do tempo na pele.


Tem diversos ativos interessantes e que complementam a rotinha de skincare, claro que eu não podia perder né?





# O que eu achei de fato sobre a vitamina c? Vale a pena comprar? 


Primeiro que eu gostaria de falar que: eu troquei de celular recentemente e acabei perdendo minhas fotos antigas, por isso não tenho nenhuma para usar como exemplo, masss deixo minha opinião SINCERA, pois sei que vocês confiam nela.


Eu fiz o uso desse sérum de vitamina c por alguns meses, uns 2 pra ser exata, só usando ele na parte da manhã já que faz mais sentido do que usar a noite (a vitamina c junto com o ácido ferulico ajudam a "aumentar" a proteção do protetor solar)





Senti que minha pele começou a ficar mais lisinha e macia durante os dias que fui usando, além disso notei uma significativa melhora em algumas manchinhas que tenho no rosto, NÃO É MILAGRE, porém ele fez efeito diminuindo os tons das manchas e deixando minha pele mais uniformizada, que é o que de fato esse cosmético promete. 


Por isso eu recomendo DEMAIS essa vitamina, fez um ótimo efeito em mim e se você está a procura de um sérum mais específico para manchas pode comprar de olhos fechados, LEMBRANDO QUE caso você tenha alergia a algum componente é melhor nem usar ok? Se caso você tenha depois de usar o produto entre em contato com a marca e veja o que é possível fazer. 


Compre comigo por aqui:




Veja mais: o que fazer em casos de alergias a cosméticos?


Enfim é isso gente, espero que tenham gostado do meu post e já quero saber se vocês conheciam ou não a marca, se já usaram algo deles e qual a sua opinião! Seu comentário deixa o meu post ainda mais rico e ajuda ainda mais pessoas, bora comentar? Um beijo e até mais :*


4 comentários:

  1. Vitamina C é tudoooo! Eu já quero, não conhecia a marca, aliás, o nome não me é estranho. Adorei o preço e a qualidade. Eu ri do "base da boca rosa", vejo esses pumps e logo penso nisso hahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu amo também, sempre procuro alguma pra usar o único porém foi o pump dela, tirando isso amei o resultado

      Excluir
  2. Eu estou usando ela, e estou gostando bastante, com relação ao cheiro, tem cheiro de laranja estragada rsrs mas fora isso parece ser otima

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir