Resenha: creme facial antipoluição Max Love - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Resenha: creme facial antipoluição Max Love

 Oii, Primavera!


Começando a semana com produtinhos de skincare SIM SENHORASSS, já estava ficando com saudades de falar desse tema, aliás gente, o ano TÁ PASSANDO TÃO RÁPIDO que jájá vamos aos posts favoritos do ano, tags e virada pra 2022 que isso heim??? Enfimmm vamos pra resenha pra não perder o foco haha.





Já fazia um tempinho que eu procurava um creme pro dia, sim desses que são específicos para o dia mesmo, com fps e tudo, depois de procurar na Shopee eu consegui encontrar esse creme facial Max Love e já corri pra comprar e testar.


# Tudo sobre o design, textura, valores e mais sobre o creme antipoluição


Bom começando com um design totalmente inovador desse cosmético: veio numa caixa de papel com todos os detalhes, lacrada num plástico e ainda com uma tampinha para o creme não vasar, eu ADOREI esse cuidado ainda mais por ser um produtinho barato.





A embalagem é toda fofinha em tons de lilás e branco, ele tem um leve perfume floral adocicado, mas não chega a durar depois de aplicado (o que eu particularmente prefiro), a textura dele é SUPER cremosinha e fácil de aplicar na pele, gostei bastante.


Para comprar esse hidratante facial você vai precisar de nada mais nada mesmo que 7 reais (tá pode ser que mude um pouco de estado para estado, porém fica por volta desse valor mesmo) no site Shopee e ainda sai com frete grátis, melhor coisa. 


# O que a Max Love promete em relação ao seu creme facial?


O Creme Facial Antipoluição FPS15 Max Love auxilia na proteção da pele do rosto contra os raios UVA e UVB, auxiliando no retardamento do envelhecimento da pele, além de diminuir os riscos de manchas.


Já dá pra ver que promete MUITA coisa boa e pelo preço a gente fica com o pé um pouco atrás, apesar de que muitas marcas tem melhorado suas tecnologias, enfimmm e vamos ao veredito final: minha opinião.





# O que eu achei de fato sobre o creme antipoluição - Max Love - vale a pena??


E vamos a minha opinião né? Acho que ela é a parte mais esperada desse post :p Pra começar eu tenho que dizer que o preço é bem em conta e vale super a pena pra quem tá começando no meio do skincare ou não pode investir muito nessa área. 





A textura é meio aveludada e deixou minha pele tão bonita e macia que eu nem consigo explicar por aqui, só usando mesmo pra entender. Pelo valor que paguei por esse cosmético facial Max Love eu só posso dizer que VALEU totalmente cada centavinho haha. Além disso o creme possui FPS 15 e me ajuda demais numa proteção solar EXTRA, já que mesmo usando esse tipo de hidratante é importante passar o protetor solar.



Enfimmm foi uma das melhores aquisições de skincare dos meus últimos meses, sigo dizendo e apoiando que marcas baratinhas podem sim ter produtos que funcionam em diversas pessoas e ainda pensando em todo quesito que estamos vivendo, muitas pessoas não possuem condição para investir mais que 10 reais. 


Ahh não esqueça de comentar aqui o que você achou da resenha e se já usou algum produto Max Love e esse hidratante, um beijo e até mais :*


veja mais resenhas aqui


6 comentários:

  1. Eu super gosto desses cremes baratinhos de skincare e valorizo, pois mesmo que não tenha muitos ativos tecnológicos, hidratam e isso que importa haha. Estou de olho em vários desses da Max Love na Shopee, tem um noturno e um de pepino que eu quero muito investir. Gostei de saber que esse é bem cremoso e é bom, pois por sete reais compensa muito.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm eu priorizo como vai agir na minha pele e se realmente vai ser bom sabe? Até prefiro comprar muitos produtos baratinhos do que ter só um e caro.

      Excluir
  2. Adorei a resenha e a dica!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu já quero, super baratinho, um amorzinho e super caprichado! Nem me fala, já tô pensando nos favoritos do ano tbm!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm eu amei demais esse hidratante! A embalagem também é fofa.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir