Linha de maquiagens por Franciny Ehlke - o que foi lançado? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Linha de maquiagens por Franciny Ehlke - o que foi lançado?

 Oii, Primavera!


Eu só sei que uma das últimas blogueiras que tiveram suas linhas tão faladas assim foram: Niina Secrets e Bruna Malheiros, mas olhem eu fiquei de cara com a quantidade de pessoas comprando e falando sobre a Franciny Ehlke, ela que lançou diversos produtos de maquiagem bem interessantes e que irei falar sobre eles neste post, bora?





Eu mesma tenho que dizer que não acompanho a Fran, até conhecia por conta das collabs que ela já fez com a Mari Maria, mas não cheguei de fato a ver o conteúdo dela, achava que era para um publico mais adolescente. 


Em alguns dias ela fez um lançamento nacional de maquiagens e foi ABSURDO a quantidade de pessoas que vi postando sobre, inclusive a Jessica Make fez stories dizendo que pediram para que ela testasse os cosméticos, porém já estavam esgotados, depois dessa eu fiquei chocada haha.


Fonte: @franbyfr


Fui procurar então pra fazer um post sobre esse assunto já que não é todo dia que alguém tem um feito desses hehe, no site da marca, que se chama Fran, tem todos os produtos lançados, sendo eles: base, corretivo, paletas de blush, contorno, pó, delineador, lápis de olho, rímel, batom e gloss, sim ela lançou uma linha inteira basicamente haha.


fonte: @franbyfr


São 12 tons de base e 6 de corretivo, pra mim é uma quantidade ok, principalmente pra quem está começando agora, são divididos entre 4 claros, 4 médios e 4 escuros. Os corretivos parecem ter cores bem satisfatórias também, mas acho que ainda vale deixar uma pessoa de pele negra testar para realmente entender se as cores são boas.

Veja também: tendências de maquiagem para 2022


fonte: @franbyfr



Seria difícil colocar imagem de tudo que tem no site, até porque não caberia no post e ele provavelmente ficaria tão longo que você iria gastar uns 2 dias para lê-lo haha, enfimmmm sobre os preços: ficam entre 26,90 e 45,90, o que eu não acho barato, entretanto acho que está na média de maquiagem feita por blogueiras. Se você ver BT, Niina Secrets, Mari Maria e afins cobram valores parecidos e até maiores. 


Você pode gostar: sites para comprar maquiagem barata


fonte: @franbyfr



Enfim o post de hoje foi mais para contar essa novidade a vocês e explorar ainda mais esse universo da maquiagem, eu ADORO conhecer marcas novas (e pensar que cada vez mais chegam boletos por isso)  e fazer post sobre elas, assim mais gente pode ver também. Espero que tenham gostado dessa linha e comentem aqui se já conheciam os produtos ou a própria Franciny Ehlke, um beijo e até mais :*



2 comentários:

  1. Também não acompanho ela, mas o lançamento foi total boom! Quero o corretivo, vi a Fe Tumas usando e amei. E gostei que os preços são "okay" também.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir