Resenha: Vitamina C Tracta - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Resenha: Vitamina C Tracta

 Oii, Primavera!


Essa resenha de hoje é babaaaaado, confusão e gritaria haha, confesso que esperei o momento dos humilhados serem exaltados e até que ENFIM eu consegui comprar a vitamina c da Tracta, agora simmmm, vamos de resenha!





Que eu sou uma apaixonada por cuidar da minha pele vocês já imaginavam né? Não foi atoa que estudo Estética <3 e eu realmente precisa testar uma vitamina C que tivesse uma fórmula legal e que fosse 10% já que testei outras que não tinham essa quantidade. 





# Tudo sobre o valor, textura, cheiro e mais da vitamina C10 da marca Tracta


Confesso que já namoro esse produto a muuuito tempo, sempre fico olhando pra ver se consigo pegar uma boa promoção e ter o dimdim pra comprar haha, esse foi o produto mais esperado dos últimos meses. Num belo dia estava eu na Amazon, passando os cosméticos até que me deparo com uma promo por R$36,90, corri e coloquei no carrinho pra pedir e foi sucesso já que não pago frete, pois faço parte do Amazon Prime.


A embalagem desse produto é super reforçada e de vidro, é até um pouco pesadinha na hora que você pega e isso me deixa feliz, pois aparentemente não vai se quebrar tão facilmente. O aplicador é em conta-gotas e de vidro também e o cheirinho dessa vitamina C é muuuuito bom, tem esse aroma mais cítrico e que lembra muito uma laranja bem docinha, ameeei!





Sua textura é bem diferente do que já tinha testado, não chega a ser um sérum aguado, nem gel, está mais pra algo leitoso de aspecto mais firme, mas que espalha bem na pele, achei bem interessante e me deu algumas expectativas de que o produto era bom.




COMPRE AQUI:




 


  # O que a Tracta promete com a sua vit C10?


O Sérum Facial Vitamina C Tracta é o que há de mais tecnológico e eficaz para cuidado com a sua pele. Com 10% de Vitamina C Nanoencapsulada, atua nas camadas mais profundas da pele. Proporciona ação antioxidante, firmadora e antirrugas, deixa a pele mais luminosa e uniforme. Contém Ácido Hialurônico que promove hidratação prolongada e ação antienvelhecimento. Indicado para todos os tipos de pele e pode ser usado diariamente. FONTE: site Tracta


Dá pra ver que a marca investe num produto de qualidade e que realmente promete cuidar da nossa pele <3 agora, será que isso realmente acontece? Vamos ver na minha parte agora:


Veja também: resenha - vitamina C Skinscience






# Minha opinião final sobre a vitamina C10 - Tracta


Eu já tirei da caixa que chegou (limpei com álcool obviamente) e já taquei-lhe no rosto pra saber se ia dar algum efeito na hora ou algo como alergias e irritações, estava tão curiosa que já quis chegar chegando :p  De cara eu pude ver que a minha pele ficou suuuper hidratada e bem viçosa, algo naturalmente bonito e que já me fez feliz.





Usei por alguns dias e pude notar umas melhoras sutis em manchinhas da minha pele, vou até deixar as fotos para que vocês possam comparar:




compre a vitamina c aqui:



Deu pra ver né? Principalmente na região do buço, algumas manchinhas ficaram bem mais claras usando essa vitamina C. O meu uso é diário, somando duas vezes ao dia - na parte da manhã e a noite antes de dormir. Vale lembrar que esse produto não é um milagre na pele, mas ajuda bastante a manter seu rosto hidratado e bem cuidado.


Enfimmmm, gostaram? Já conheciam esse produtinho mara? Pois eu amei comprar e testar, valeu meu dinheirinho viu?? Se é bom eu já falo mesmo, pois gastar seu dimdim suado com porcaria é péssimo D: eu que o diga, pois já gastei muito viu? Fico feliz das marcas estarem mehorando cada dia mais. Ahh não esqueça de comentar sua opinião por aqui heim? Um beijo e até mais :* 



veja mais resenhas clicando aqui


como associada amazon, recebo comissão por compras feitas no link indicado



10 comentários:

  1. Eu amooo ela, pagou um preço super bom! Ela é muito boa, mas achei que dura pouco, já comprei duas vezes mas agora vou testar outra.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm o preço foi super justo, a minha também já está acabando, mas gostei muito do efeito no meu rosto.

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Já tinha ouvido falar, mas ainda não usei. Parece ótimo, fiquei super curiosa para testar!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Eu amavaaa a minha, acabou e fico na espera de uma promo na Amazon para eu investir também. Ela dá realmente uma melhorada sutil nas manchas da pele, eu gostava demais de usar ela antes do protetor solar também. Arrasou na resenha!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm a Amazon sempre faz promo dela, na black friday então tava bem mais em conta.

      Excluir
  4. Amei a resenha quero muito experimentar esse Serum, nunca tinha usado produtos do tipo comprei o de Vitamina C da MaxLove para testar e to gostando!
    Mês que vem vou pegar esse vi que no Shopee está R$38,99, pagou barato pela Amazon!
    Beijos

    www.cinthyaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm pela Amazon sempre rola alguma promoção, vale a pena ficar de olho heim?

      Excluir
  5. Eu amei o resultado, depois da sua resenha com certeza vou comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou, recomendo inclusive comprar pela Amazon já que eles fazem promoções sempre. https://amzn.to/2SmcKGm

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir