Nova trend das amantes do skincare: mini geladeira - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Nova trend das amantes do skincare: mini geladeira

 Oii, Primavera!


Eu tenho certeza que vocês, que são amantes de skincare como eu, já viram a novidade do momento: a mini geladeira, surgiu na gringa e já chegou por aqui também, enfim, vou dar mais detalhes e te contar se você precisa disso ou não, bora?






Fui dando umas pesquisadas por aqui - inclusive recomendo que você faça isso sempre que surgir algo novo na internet - e vi que essa ideia começou a bombar lá na gringa e com isso algumas marcas foram criando as suas mini geladeiras. Vou deixar algumas pra vocês entenderem melhor do que se trata:






Imagens por: @cosmeticafridge


E deu pra entender melhor né? Você usa essa mini geladeira pra guardar seus cosméticos, roller de jade e guá-sha. A ideia em si não é tão ruim, eu particularmente achei bem legal e fofinha, enfim, a geladeira skincare chegouuuu nas nossas terras brasileiras e sim, já tem marca com a sua também como a Oceane e a própria Bruna Tavares em parceria com a Laxmi Care.


imagem por: @laxmicare


E ai que vem o tal do pulo do gato haha, marcas vieram com essa ideia de que você precisa dessa mini geladeira pra guardar seus cosméticos, já que gelados ou quentes (sim algumas esquentam também) eles melhoram suas propriedades e tem efeitos diferentes no rosto como acalmar ou relaxar. Enfim, agora eu te mando a real: SERÁSSE VOCÊ PRECISA MESMO DE UMA MINI GELADEIRA????


Então nem é querendo te desanimar, masss o preço delas chega numa média de 400 ou 500 reais, na situação que vivemos agora de pandemia, na real mesmo, eu acho totalmente desnecessário, é um dinheiro que você poderia guardar ou até comprar produtos bons pra cuidar da pele mesmo, essa geladeira mini tem funções legais sim, mas é inválida já que você pode guardar na sua geladeira normal mesmo haha.


Eu acho que isso é só mais uma invenção pra tirar nosso dinheirinho haha, sou pão dura gente, eu mesma não compraria nem compro esse mini eletrodoméstico de coração mesmo. Acredito que seja melhor guardar esse dinheiro e investir em outras coisas mais necessárias, o que não impede você de GASTAR sim com essa geladeira, se você tem o dinheiro e quiser acho muito bom! 


Veja também: Os benefícios da argila para a pele!


Enfim é isso gente, só queria dar um parecer e minha opinião sobre essa tendência, já que sempre surgem mais e mais coisas né?? Cada dia algo novo pra fazer a gente gastar haha, não se esqueça de comentar sua opinião por aqui heim? Um beijo e até mais :*



4 comentários:

  1. Nossa eu também não compraria hahaha antigamente tinha umas USB baratinhas na China, mas acho exagero, nem ia lembrar de por na geladeira ou usar o que tá lá dentro hahaha

    Bom findi
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, concordo super! Eu mesma se colocar na geladeira fica por lá mesmo ahhahah

      Excluir
  2. Pra mim não teria utilidade alguma, então é algo dispensável. Vi a Bruna Tavares lançando, achei o preço de 400 a 500 reais surpreendente, porque pensei que ela ia jogar lá para a casa dos 800. Fora que eu não tenho produtos que vão para a geladeira e se tenho, deixo na da cozinha mesmo xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, eu também acho que é beeem dispensável, fora que dá pra usar na geladeira da cozinha como vc disse.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir