Um tema um esmalte - Mar - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Um tema um esmalte - Mar

 Oii Primaveras!


E vamos fechar o mês de Fevereiro com chave de ouroooo: com a nossa tag linda de esmaltes #1tema1esmalte que a cada mês eu fico ainda mais apaixonada pelas nail arts que fazemos! Tenham certeza que fazer parte desse grupo mudou muito a minha vida <3 agora bora ver as unhas, pois olheeem, tá babado!





Como vocês sabem, temos uma tag de esmaltes e todos os meses selecionamos um tema pra fazer uma esmaltação nova e diferente! Para Fevereiro fizemos relacionado ao mar, então tivemos inspirações lindas de azul, roxo e toda essa coisa mais sereia e praiana que temos.

Eu optei por usar um tom de nude, glitter e azul que deixou com essa vibe bem praia, bem oceano mesmo haha, bem essa que eu queria passar com essas unhas:




Para as unhas nudes eu usei o gota dos anjos da Risque, o glitter eu usei o esmalte da linha xeque mate da Novo toque e o azul mais claro foi o banho de chuva da Colorama. Uma esmaltação simples, mas que ainda deu esse toque de mar e que eu amei, apesar de ter achado um dos temas mais difíceis até agora haha.



Amigas participantes:
Rosangela - @rosangelamends


E ai, gostaram??? Espero que sim e quero ver vocês por aqui nos comentários viu?? Um beijo e até mais :*


9 comentários:

  1. Essas unhas tão um amor só! Adorei o quadrinho no fundo. Amandooo participar do desafio!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei que tu usou nude junto e ficou uma combinação extremamente linda, lembrando demais praia e oceano. Adorei as suas unhas ♥
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu usei o nude pra dar essa sensação de areia/praia hehe.

      Excluir
  3. Ficaram lindas! Já estou ansiosa para esse mês!


    http://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir