Resenha: Sérum facial antioxidante RubySkin - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Resenha: Sérum facial antioxidante RubySkin

 Oii Primaveras!!


Ahh eu quero começar pedindo desculpas pela falta de posts na semana passada, passei uns perrengues por aqui e decidi tirar esses dias pra pensar, enfim agora sim, estamos com posts novos haha e uma resenha nova, muuuito esperada - principalmente no meu instagram, bora?





Essa linha foi lançada no fim do ano passado e ganhou o coração de geral por conta do custo benefício e claroooo que eu ia comprar sim pra testar, ver como age na pele e enfim tudo que queremos saber sobre essa linha de skincare!


# Tudo sobre a textura, cor, cheiro, valor e mais


Primeiro que eu preciso enaltecer a embalagem do sérum antioxidante que é de VIDROOO, sim, vidro, por um produto baratinho esperamos algo de plástico ou mais simples, mas como dona Ruby Rose não veio pra brincar ela fez logo esse produto lindoo.





Claro que o que vale mais é o que tem dentro da embalagem, mas não canso de enaltecer uma marca que pensa na parte da prateleira, nas vendas do produto e na beleza exterior mesmo haha, por mais bobo que pareça eu sempre olho pra essas coisas.


Sua textura é beeem gelatinosa o que facilita bastante a sua aplicação na pele, espalha suuuper bem e o rosto suga tudo beeem rapidinho, eu comprei ele aqui na minha cidade mesmo e paguei 32 reais, mas na internet você encontra de 20 a 35 reais, um valor que na minha opinião é bem ok pra cuidar da pele. Seu cheirinho é bem gostoso e docinho, não me causou alergia e nem irritou meu nariz de rinite haha.





A Ruby Rose promete isso aqui:


O que ele é: Sérum com textura levinha e não oleosa que promove uma hidratação equilibrada e revitalizante. Ele combina fitoextratos purificantes, como chá verde, Hamamelis, alecrim, camomila, pepino e extratos de alga marinha que juntos auxiliam na barreira de proteção contra os radicais livres, protegendo a pele do envelhecimento precoce e do estresse causado pela poluição.


O que deixa o nosso coração quentinho pois é cheio de ativos muuito incríveis pra nossa pele e com um ótimo custo benefício! Quem não ama? #podiaserpubli





# Agora a minha opinião final sobre o sérum Ruby Skin


Ahh depois de rasgar elogios é claro que minha opinião não seria outra: eu amei! um sérum hidratante muuuito bom, deixa a pele com viço natural e bonito de verdade, dá pra sentir na hora da aplicação essa diferença, foi uma linha que me surpreendeu muito mesmo! Valeu meu dimdim suado.





Enfim, vocês gostaram do post de hoje?? Já usou algum produto dessa linha? Me conte aqui nos comentários, espero você!



veja mais resenhas clicando bem aqui!



4 comentários:

  1. A embalagem tá um arraso! Essa linha da Ruby Rose tá toda linda. Amei e já quero haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de sérum, já usei outros que foram lançados pela marca.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir