Filmes e séries assistidos do mês de Outubro #camiflix - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Filmes e séries assistidos do mês de Outubro #camiflix

 Oi Primaveras, turo bom?


Começamos o penúltimo mês do ano, nem acredito que cá estamos em Novembro de 2020, um ano que me surpreendeu tão negativamente quanto esse. Enfim, não dá pra querer tudo em plena pandemia, quem sabe em 2021 isso se torne apenas uma lembrança, um passado. 





Esse mês eu não consegui ver muitas coisas, eu trabalhei bastante por conta dos feriados, minha cidade faltou luz por vários dias seguidos e acabava atrapalhando nisso também, tivemos o Halloween, enfim haha, muita ocupação pra uma pessoa só, por isso não tive tempo de ver muita coisa, agora vamos ao que importa, o que eu vi:


# Filmes vistos em Outubro


1. Escape Room - TV



Eu já tinha visto algo sobre esse filme, mas nunca tinha parado realmente pra ver e ai num dia aleatório ele estava passando bem no meu horário de almoço, resolvi parar pra ver e ele é mais ou menos assim: 6 pessoas estranhas vão pra um jogo chamado Escape Room, e quando saírem ganham muito dinheiro, só que os perigos vão aumentando a cada fase que eles passam, não posso contar muita coisa senão vem spoiler.

Confesso que é um tipo de filme que eu gosto, o suspense, ele é bem interessante, o final é um pouco inesperado e parece que vai ter uma continuação, pelo que li ia rolar um segundo filme em 2020, mas acabou falhando pela pandemia. 


2. Borat 2: fita de cinema subsequente - Prime vídeo




Esse filme foi uma surpresa pra mim haha, quando vi o primeiro achei bem engraçado, um humor mais pastel mesmo - com várias críticas a sociedade, nunca pensei que sairia um segundo filme e do nada a Amazon fez o Borat 2 que trabalha com a ideia de um jornalista do Cazaquistão que está gravando um documentário sobre a América, não posso contar muito também, mas enfim, assistam haha, vale a pena!


3. Como ser solteira - Netflix



Um filme que eu já imaginava ser bem clichê, com aquela pegada de comédia romântica bem bobinha, mas que ao final me deixou bem feliz e até conseguiu supreender haha, ele retrata a vida de 4 mulheres e seus relacionamentos, é bem interessante, mostra esse lado mais sentimental e de que "sempre" estamos em busca de algo, assista num dia bem off, de spa day mesmo.



# Série assistida de Outubro


1. Emily em Paris - Netflix





Acho que um dos maiores acertos da Netflix dos últimos tempos, uma série bem divertida, leve e gostosa de ver, me lembrou até Gossip Girl por conta dos looks e dramas da série que conta a vida de Emily, uma "influenciadora" que trabalha com marketing e se muda a Paris por acaso no trabalho, se você ainda não viu eu recomendo que veja, os eps são curtos e bem gostosos de ver. 


# Conclusão


Como eu disse antes, não vi tanta coisa como em Setembro, mas soube aproveitar bem os meus momentos com filmes, espero ver mais coisas em Novembro e aceito indicações de filmes e séries bem legais aqui nos comentários! 

E vocês?? Gostaram da minha lista? Viram algo que eu vi também? Se sim ou não deixe um comentário, espero sempre o feedback de vocês! Um beijo e até mais :*


clique aqui pra ver mais assistidos do mês


6 comentários:

  1. Eu vi Emily in Paris, inclusive vou falar dele hoje xD. Eu queria ter assistido esse filme "Como ser solteira", mas acabei optando por ver a série. Depois vou ver se assisto ele.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito boa né? Depois vou ver o seu post falando da série, curiosa hihi!

      Excluir
  2. Gostei de saber dos filmes e séries que você viu, eu não assisti nenhum, porém gostei das sinopses e da sua opinião sobre eles.
    Nesses meses eu também não vi quase nada, o máximo que vi foi Lúcifer (sou tão lerda que ainda estou na segunda temporada), o filme da Mulher Maravilha e acho que só. kkk
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leide! A gente não tem muito tempo né? Por isso acabamos esquecendo de ver, enfim eu amoooo Lúcifer, assista tudo, você não vai se arrepender *-*

      Excluir
  3. Preciso terminar de assistir Emily in Paris, esqueci completamente! E tô louca pra ver Borat, mas não tenho Prime :(

    Beijoss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu terminei tão rápido haha, sou exagerada quando quero ver alguma coisa :p O Borat é muito bom, críticas muuito fodas!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir