Como montar o seu kit de maquiagem iniciante - pele 1 #kitdemaquiagem 2 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Como montar o seu kit de maquiagem iniciante - pele 1 #kitdemaquiagem 2

 Oi Primaveras, turo bom?


Vamos continuar com a série de posts sobre o kit de maquiagem para iniciantes - pra hoje eu resolvi falar de pele e dividi em duas partes, pele 1 e 2 - vou explicar ao longo do post pra vocês terem uma ideia de como vai ser, bora conferir?





Eu resolvi dividir esse post em dois, pois na preparação de pele usamos muitos produtos e seria impossível colocar tudo num post só né?? Então pra não ficar o maior post do mundo eu vou dividir em pele 1 e pele 2 haha, vocês vão acompanhar no primeiro: base, corretivo e pó e a parte dois teremos: blush, contorno e iluminador, então vamos conferir a primeira parte dessa série de posts lindos <3


# Preparação de pele: base 




As minhas três opções de base são bem acessíveis e eu mesma já usei elas:


1. Base Adversa - Uma base peeeerfeita pra você que procura uma cobertura de média a alta, tem muitas opções de cores, sendo bem ampla para quem tem pele negra - AMOOOO de verdade, vale muito a pena investir se você está começando a se maquiar do zero.


2. Base Vult HD - Tem uma gama de cores ok, é a prova d'água de verdadeee, tem um preço um pouco mais alto, mas nada que você não consiga comprar, a cobertura é de leve a média e tem uma ótima duração no rosto.


3. Base Feels Ruby Rose - Neeem tenho o que dizer desse produto que mal conheço e já considero pakas haha (quem é dessa época?) uma base com cobertura de média a alta, dá pra construir camadas de boas, tem uma gama de cores bem legal e tem um ótimo preço, quem não ama gente?? A melhor base para começar o seu kit, sério, investe nela e depois me conta.


# Preparação de pele: corretivo






1. Corretivo Feels Ruby Rose - Um produto que também segue a linha Feels e que também é bem interessante, principalmente se você tem uma pele mais oleosa. O novo corretivo da Ruby Rose é maravilhoso, tem cobertura alta e tudo de bom, só é beem sequinho, então tome cuidado com isso.


2. Corretivo BT Multicover - Uma opção que custa um pouquinho mais caro que as outras, mas que se você juntar o dinheiro dele não vai se arrepender em nada, é um produto que resiste muito bem a água, dura o dia todo e ainda te da uma cobertura REBOCOOO, zero defeitos mesmo :p


3. Corretivo cremoso Vult - Peeeerfeito pra você que quer um corretivo mais cremosinho pra preparar a pálpebra pra sombra, tem um custo bem legal e ele é beeem mais levinho que os outros, um ótimo produto pra quem tem a pele seca. 


# Preparação de pele: pó solto




1. Ruby Rose Feels - Na verdade a Ruby também tem outra linha de pós, a que eu coloquei na montagem e você pode optar por ela também, já que nessa outra linha você tem mais opções de cores, o preço é bacana e ele é bem fino, não tanto quanto os outros que indiquei, mas vale a pena investir também.


2. Pó da Playboy - O melhoooor pó solto que eu já usei na vida, ele tem um preço super acessível Primaveras, ele é o mais fino de todos, tem opções de cores e é super fácil de encontrar, esse com certeza você precisa ter na necessaire. 


3. Pó Payot - Esse aqui já teve seus dias mais gloriosos haha, ele já foi super bombado também, assim como o da Playboy, apesar de ter o preço um pouco mais elevado, ele também é fino, não estoura no flash e tem outras cores também. 


Veja também: 


Clique aqui para ver as resenhas dos produtos


# Conclusão 


Essa série de posts vai ajudar muito você que quer começar a se maquiar DO ZERO! Vou continuar trazendo essas listas e se você tem mais dúvidas sobre o assunto pode deixar nos comentários que eu anotarei tudiiinho <3

Ahh e não esquece de me contar quais produtos você usa na preparação de pele ai na sua casa, eu vou amar saber! um beijo e até mais :* 




4 comentários:

  1. Eu lembro que iniciei o meu sem base mesmo, depois comprei uma líquida bem básica da Vult :P. Mas corretivo eu sempre tive xD. Quero recomprar o pó solto da Playboy, ele é muuuuito bom.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, dá pra começar só com um BB cream ou corretivo! Eu mesma não comecei com base, eu tinha aquele antigo BB cream da L'oreal.

      Excluir
  2. Eu já usei esses 3 corretivos e AMOOO! Quero muito o pó da Playboy. Arrasou na lista!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu amo também, são 3 opções ótimas pra quem tá começando!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir