Um tema um esmalte inspirados na campanha Outubro Rosa - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Um tema um esmalte inspirados na campanha Outubro Rosa

 Oi Primaveras, turo bom?


Todo fim de mês temos uma postagem maravilhosa de unhas, um projeto que começou lindo e continua <3 Somos seis meninas agora: Carol, Leidi, Raquel, Leslie, eu e a mais nova integrante: May! Bora conferir essa colaboração mensal?





Pra Primavera que é nova por aqui vale dizer que já fazemos esse post colaborativo pelo terceiro mês consecutivo e para Outubro resolvemos falar do rosa, da campanha Outubro Rosa que fala da importância do autoexame e descobrimento do câncer de mama, ao longo da postagem vou colocar dados importantes pra vocês:


# Um tema um esmalte - em Outubro nós usamos Rosa





Para esse mês eu resolvi usar dois tons de rosa, uma mais claro para fazer as bolinhas e o mais escuro para fazer o fundo eee um glitter pra deixar ainda mais glamour! Achei tão fofas as unhas da Raquel do mês passado com poá que resolvi fazer também.





Confesso que ainda não estou totalmente 100% nos desenhos, mas já estou adorando brincar com nail arts diferentes, quem sabe o que virá para o próximo mês?? Já estou ansiosa haha. E pra incentivar ainda mais o cuidado e a prevenção do câncer de mama eu fiz uma imagem com os principais sintomas pra você ficar atenta caso surja qualquer um deles! Faça o autoexame e se precisar vá ao médico.




E por fim as unhas das minhas amigas:




Pra ver os posts:

Raquel - Tips n' confession

Carol - mundo perdido da Carol

Leslie - Apenas Leite e Pimenta

Leidi - Diário da Lady

May - estação lilás



# Conclusão


Esse post e todos os outros estão incríveis, estou adorando participar desse projeto, tomara que ele dure por muitos mais meses e até anos, meninas vocês arrasam <3


E ai, você gostou? Já sabia da importância da campanha do Outubro Rosa?? Comentem aqui e vamos conversar a respeito! Adoro o feedback de vocês <3 um beijo e até mais :*


Veja os outros posts da tag - Um tema um esmalte



4 comentários:

  1. Arrasou nas unhas, eu adoro o projeto e mal vejo começar o do mês que vem. Então, os esmaltes são lindos e deles eu tenho apenas o Granulado Rose na antiguíssima embalagem. Preciso comprar novamente, porque o meu tá nas últimas.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh esse projeto é tudo <3 estou adorando participar com vocês!

      Excluir
  2. Ahhh que lindaaa! Estamos melhorando nos desenhos *-* Sou louca nesse Granulado Rosé, sempre quero comprar <3

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm estamos melhorando demais! Eu amoo esse desafio mensal.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir