Resenha: primer facial blur you - Miss Lary é bom? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Resenha: primer facial blur you - Miss Lary é bom?

 Oii Primaveras, turo bom?


Começando a semana com resenha beeem legal por aqui e cá entre nós, estamos finalizando mais um mês heim??? Já entrando em Novembro, depois Dezembro com Natal e o meu aniversário, parece que foi ontem que fiz 23 *o* chocada com isso haha, enfim, bora de resenha?





Como vocês já viram no título hoje vou falar de um produto que eu estava bem curiosa pra testar: primer blur haha, na real eu queria conhecer algum, não necessariamente esse da Miss Lary, mas como tive uma oportunidade eu resolvi testar dessa marca mesmo, que inclusive é conhecida por ser bem interessante. 


# Tudo sobre a textura, cheiro, design e valores do primer blur you - Miss Lary


Bom pra começar essa resenha eu quero dizer que achei esse produto bem interessante, a textura dele é bem cremosa e espalha com muita facilidade no rosto, ele tem uma cor leve e são 3 tons no total: bege, bege claro e bege escuro, eles tem um tom mais amarelado/alaranjado e não influência muito, já que a base vai cobrir tudo.






O preço desse primer facial com blur fica entre 15 a 20 reais, eu ganhei então não sei ao certo quanto custou, mas na internet você encontra ele facilmente em lojas de maquiagem. A Miss Lary é uma marca mais acessível e com ótimo custo benefício. O seu cheirinho é um floral mais leve, não fica na pele e não atacou minha rinite. 


A embalagem do produto é muito lindinha, deixa bem específico o que o produto promete e age na pele, fora que tem uma caixinha bem interessante com os componentes e tudo beeeem explicito, assim que eu gosto haha. 




# O que a marca promete em relação ao seu primer?


Tem acabamento matte e cobertura natural, proporcionando uma pele com carinha de “já acordei assim”, além de deixá-la com um toque sequinho e super macio. Sabe o melhor? Ele rende muito! Com apenas algumas gotinhas você consegue uma cobertura incrível.






# O que eu achei de fato do primer blur - Miss Lary? Vale a pena comprar?

Agooora sim, chegou a minha hora de dar notas e falar o que eu achei de fato do produto então bora haha, primeiro que eu preciso dizer que as cores me surpreenderam um pouco, elas não tem um padrão ou uma numeração interessante, pelo menos uns 5 pra começar, masss ok, a cor bege claro não é tão clara assim, mas como eu disse a base cobre super bem e acaba que a cor não interfere tanto.


composição do primer blur miss lary



A textura desse primer com blur é super gostosa na pele, eu adorei aplicar, com poucas gotinhas você faz uma camada linda e DEIXA SIM a pele mais lisinha e com menos poros para ajudar na aplicação da base, não é um suuuuper photoshop, mas ajuda bastante, principalmente se você tiver linhas mais finas. 






O acabamento dele é matte, mas super confortável na pele, não fica ressecado e não senti nenhuma interferência dele com as bases que testei, então está beeem aprovado por mim! 


Veja mais:




# Conclusão + nota final 

Então pra finalizar a resenha eu sempre coloco a nota final contando de 1 a 5 girassóis, pra mim fica em 4 e pouco haha:





E ai, gostaram? Espero que sim heim? Se você já conhecia ou já testou este produto comente aqui abaixo, quero muito o seu feedback! Um beijo e até mais :*


6 comentários:

  1. Ainda não testei esse primer com cor, mas achei interessante a pegada dele. Não sabia que minimizava os poros, porque o Touch Me da marca prometia isso e não cumpria. Fiquei com vontade de testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, eles lançam tantos produtos que ficamos até perdidas né? haha eu mesma não consigo dar conta :p ele é bem interessante, vale a pena testar.

      Excluir
  2. Ameiii o efeito, parece ótimo, mas achei os tons claros ainda assim muito escuros :( Acaba que nunca tem pra mim :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente Raquel, eles ainda são muito escuros, senti falta de mais opções de cor :/

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir