Resenha: Hidratante mousse Nivea - Framboesa e chá branco, vale a pena comprar? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Resenha: Hidratante mousse Nivea - Framboesa e chá branco, vale a pena comprar?

 Oi Primaveras, turo bom?

Começando mais um mês de 2020 e eu só espero uma coisa: a vacina haha, além de esperar lançamentos de make também, tem o novo lançamento da Niina Secrets com Eudora, linha de maquiagens da Selena Gomez e taaantas outras novis, será que esse mês vai estar bom? enfimm, antes de tudo bora ler a resenha :p 



Como deu pra ver no título hoje eu resolvi falar de um produto muito interessante e novo no mercado, o hidratante mousse da Nivea - edição limitada de framboesa e chá branco que promete hidratação profunda e absorção imediata. Será que vale a pena? Bora conferir.


# Tudo sobre o mousse Nívea - chá branco e framboesa, design, valor, textura e mais


Eu juro que quando vi essa novidade na farmácia, fiquei bem curiosa pra testar, mas seu preço estava a 29 ou 30 reais, achei um pouquiiinho salgado e deixei passar, mass depois vi num mercado por 26.95, não é tãaao mais barato, porém fiz uma leve economia haha. Na internet consegui achar preços bem interessantes de 9,90 a 20,00 sem o frete incluído. 





Sua textura é em mousse, lembra uma espuma de barbear só que mais levinha, perfeita pra pele após o banho, tem um cheirinho doce e super agradável, mas que some depois de algumas horas no corpo. 

A embalagem do mousse Nivea hidratante é muuuito fofinha, tem uns desenhos em rosa e verde e sua tampa é um spray que sai bastaaante produto, mas dá pra ir dosando na hora de apertar. 





# O que a Nivea promete em relação ao seu novo hidratante em mousse? 


O novo Nivea mousse framboesa e chá branco possui uma textura inovadora, leve e cremosa que é rapidamente absorvida, deixando a pele intensamente hidratada e macia desde a primeira aplicação, com deliciosa fragrância de framboesa e chá branco. 


É uma boa promessa, principalmente para os dias quentes que a pele tende a suar e ficar mais oleosa durante o dia, eu particularmente prefiro hidratantes mais sequinhos.





# O que eu achei de fato do hidratante em mousse da Nivea? Valeu a pena comprar? 

Bom eu estive a procura de um creme que deixasse a minha pele bem macia e hidratada e que não deixasse ela melecada e depois dessa busca eu consegui achar *o* nem acreditei hahah. 





A sensação que tive ao aplicar o novo hidratante da Nivea foi uma maciez instantânea e como se uma película tivesse sido criada na minha pele, como um creme siliconado faz e não fica oleoso ou melecado, PERFEITO!! O cheirinho é muuuito gostoso, só gostaria que ficasse por mais tempo na pele, o único defeito hehe.





Achei que foi um dinheiro bem gasto, inclusive o meu mousse hidratante já está acabando de tanto que uso 😱😱 e como essa linha de framboesa e chá branco é uma edição limitada o ideal é testar os outros para saberem se são tão bons quanto esse! 

Veja outras resenhas da marca:

Silk mousse - espuma para banho Nivea

Novo creme Nivea nutritivo facial


# Conclusão + nota final 

Foi um dinheirinho bem investido no final das contas, acho que valeu os 26 principalmente por deixar a pele hidratada e sequinha, sem oleosidade ou melada, pois já testei muitos hidratantes em cremes que acabavam deixando a pele com essa textura, por isso dou 5 girassóis para esse hidratante corporal:


E ai, você já testou essa nova linha da marca Nivea? O que achou? Me conte nos comentários, vou amar ter esse feedback seu também, bora conversar! Um beijo e até mais :*


Veja mais resenhas clicando aqui



4 comentários:

  1. Sou doida pra testar! Mas por aqui o preço não ajuda muito. Gostei de saber que ele é maravilhoso, essa textura me atrai bastante *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel, a textura é muuito boa e ótima pro dia a dia <3

      Excluir
  2. aii não conhecia parece que sentir o cheiro daqui realmente deve ser muito bom !!
    bjs

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir