Um tema um esmalte - céu - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Um tema um esmalte - céu

 Oi Primaveras, turo bom?

Neeem acredito que vou poder falar agora dessa novidade incrível, um projeto que irei participar com as minhas amigas blogueiras que são MARAVILHOOOSAS *o* A Carol, Raquel, Leslie e Leidi, que será postado todo mês com um tema e um esmalte, nesse mês de Agosto escolhemos o Céu como inspiração, bora conferir?




Como vocês já leram o tema desse mês é céu, por isso eu decidi fazer uma unha com fundo azul e branco esfumado como se fossem nuvens, no começo eu achei meio estranho, maaas depois fui me acostumando e até que gostei do resultado final e confesso que esse foi minha primeira vez brincando com nail art depois de parar de roer as unhas.




A e meus esmaltes usados foram: Tie Dailus - Podes crer, Cora - Branco total, Novo toque - Xeque matte ataque de beleza. Vale dizer também que as minhas unhas deram uma enfraquecida nesses tempos e por isso elas estão mais curtinhas D: agora voltei a tomar uma vitamina pra ver se ajuda a melhorar no crescimento. 

E aqui estão as inspirações de nail art de céu das minhas amigas:



A maioria delas já fez a postagem nos seus respectivos blogs e vou deixar tudo linkado aqui para que vocês também conheçam essas mulheres incríveis:

Mundo Perdido da Carol - Carol

O diário da Lady - Leidi

Tips N' Confession - Raquel

Apenas Leite e Pimenta - Leslie




8 comentários:

  1. Arrasou demaiss! Tô amando esse projeto <3

    Bom findi <3

    ResponderExcluir
  2. aaah eu acho que a Raquel tinha comentado comigo sobre esse projeto de vcs dos esmaltes ;)
    Bem legal, eu sou um desastre pintando as unhas kkkk

    Beijos
    http://www.brunascloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bru, eu confesso que também sou viu haha, mas as vezes sai alguma coisa :p

      Excluir
  3. Cams, não sei se comentei aqui, mas se comentei vou comentar de novo.
    Adorei participar desse projeto com vocês ♥, ficaram fofas e essa cor clara é mega linda. Com o tempo você vai melhorando na nail art (é chato e as vezes difícil mesmo). Tudo vem com a prática. E já é uma conquista parar de roer unhas, é um hábito difícil de parar (ainda mais para quem sofre com ansiedade).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii nesse post foi só esse comentário mesmo hehe, as vezes a gente se perde nos posts né? haha Eu tô amando participar desse desafio com vocês <3

      Excluir
  4. Suas unhas ficaram maravilhosas!
    A decoração remete ao céu e é maravilhoso admirar suas unhas. *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir