Assistidos de Agosto - filmes e séries para você conhecer #camiflix - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Assistidos de Agosto - filmes e séries para você conhecer #camiflix

Oi Primaveras, turo bom?

Eu estou adorando anotar o que eu assisti durante o mês, me fez ficar mais atenta ao tempo que tenho tirado pra cuidar de mim e descansar. Nesse mês de Agosto eu consegui assistir beeem mais filmes que mês passado hehe, bora conferir?





Eu sempre falo de filmes nos stories e chamo de Camiflix, portanto eu vou fazer esse conteúdo de filmes e séries aqui com esse nome também haha, agora temos até tag aqui! Enfim, bora de lista:


# Filmes assistidos de Agosto: 


1. X-men Apocalipse - Visto na TV





Esse filme eu já tinha visto alguns pedaços anos atrás e ai vi passando vários filmes dos X-men e ai resolvi reassistir haha, a história gira em torno de um mutante antigo, o Apocalipse, que ressurge querendo mudar o mundo e achar todos os mutantes que existem, pois eles são superiores e ai o Charles vai lutar contra esse mutante e ai pensem na aventura/ação desse filme, muita porradaria e poderes haha, eu curti. Ps: teve um ep do desenho deles que se parece bastante com o filme, quem lembra??



2. X-men First Class - Visto na TV




Além de ver o Apocalipse eu já engatei no X-men Primeira classe haha, aproveitei o dia pra ver filmes de herói que vulgo eu mesma: odeio, acho que agora eu gosto :p Nesse filme os mutantes principais como a Mistica, Charles e o Magneto se conhecem, mostra como eles se tornaram um grupo chamado X-men, bem interessante a história desse filmes, mostra os personagens de uma forma que não imaginávamos. 


3. Scooby! O filme - Visto na internet




Você nem imagina a ansiedade que eu estava pra assistir essa fofura de filme, desde ano passado esperando a data de lançamento <3 Ainda não chegou nos streammings pagos, masss na internet você consegue achar (não fala que eu te contei heim). Nesse filme novo da turminha do Scooby Doo, eles contam como se conheceram e resolvem um super mistério ligado com o cachorro, é suuuuper nostálgico e lembrou muito a minha infância, eu amei, assista que você vai amar <3

4. Hebe a estrela do Brasil - Visto na TV




Eu me lembro da Hebe quando assistia tv na infância, mas não sabia da quantidade de coisas que ela tinha feito e como ela ajudou muitas pessoas com o seus programas de televisão. Esse filme conta um pouco da sua história e trajetória de vida, muito interessante e vale a pena conferir. 

# Séries vistas de Agosto


1. Lúcifer 5 temporada - Netflix




Eu faleeeeei que quando saísse a nova temporada eu ia vir contar e cá estou eu haha, eu já maratonei e vi tudo em uma semana, pois sou dessas haha, é a minha série preferida né?? A 5ª temporada do diabo mais amado da Netflix veio cheia de surpresas, já que agora surgiu o seu irmão Michel - Miguel e trouxe muitas informações pro povo da Terra, enquanto o Luci fazia seu trabalho no inferno.


2. Good Girls - Netflix




Você já viu Breaking Bad? Ou alguma série parecida relacionada a crimes por dinheiro para viver uma vida melhor? Então é quase um irmão de Good Girls haha, são 3 mulheres que sonham em melhorar a sua vida e pra isso elas resolvem assaltar um supermercado e mal sabiam elas que o pior estava por vir haha, aliás o mal não, o Rio :p só assistindo pra saber o resto heim? Tem 3 temporadas e os eps são maravilhosos, assista se puder.


3. Glow up 2 temporada Netflix





Essa série é pra você amante de maquiagem artística *o* Saiu a segunda temporada de Glow Up na Netflix e eu achei ela babadeira, pra quem ainda não conhece: trata-se de um reality show de maquiadores, o qual ganha um super prêmio no final, não quero dar spoilers do/a vencedor/a, mas só digo que eu amei haha, torci pra essa pessoa desde o início!



# Conclusão 

Deu pra ver que em Agosto eu assisti muuuita coisa né? Maratonei séries e vi muitos filmes legais *-* confesso que estou ansiosa pra Setembro e sei que muita coisa nos espera (inclusive: vacina venha haha).  

Ahh e me conte aqui: você já viu algum desses filmes ou séries citados aqui? Algum parecido para me indicar? Deixe aqui nos comentários, um beijo e até mais :* 





6 comentários:

  1. Eu não assisti tantas coisas assim :O. Fiquei com muita vontade de ver esse filme do Scooby Doo, para saber como se conheceram *-*. Entrou para a minha lista e já quero para o mês que vem.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh ele é muito fofinho, bem nostalgico mesmo, vale a pena ver!

      Excluir
  2. Geeente eu não conheço nada! Nosso gosto pra filmes e séries é bem diferente... Glow Up eu acho que assisti um episódio, sempre faço isso, assisto um dia e nunca mais haha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel haha, eu sou bem doida com filmes e séries, bem 8 ou 80 :p Glow up é bem legal viu, você que curte make também, vai gostar.

      Excluir
  3. Eu adorei saber dos filmes e séries vistos.
    Eu estou vendo Lúcifer e estou amando. hehe
    Sou lerda para ver séries, ainda estou na primeira temporada. kkk
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Lúcifer é tudo né? Aposto que você vai amar as outras!

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir