Nova série de posts - quais produtos comprar para começar a sua maquiagem? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Nova série de posts - quais produtos comprar para começar a sua maquiagem?

 Oi Primaveras, turo bom? 

Eu resolvi atualizar os meus posts da tag Kit de maquiagem, que fiz váaarios posts mostrando alguns produtos que EU uso e indico pra você que quer começar a se automaquiar em casa. Bora conferir esse início e saber como vai funcionar?? 



Como deu pra ver eu quero começar uma nova série de postagens só com listas de produtos que eu já usei ou uso pra quem está COMEÇANDO a se maquiar agora e do zero - se você não está se acalme que vai servir pra você também 😃😃 lembrando que eu tenho uma pele OLEOSA - então se você tem outro tipo pesquise pelo nome do produto + seu tipo de pele.

Pra começar eu quero separar por etapas: pele 1 e 2 - olhos - sobrancelhas e lábios, então serão 5 posts no total, quero ser bem sucinta e que fique bem claro que são produtos bons e com um preço que vale a pena investir. 

Farei cada postagem uma vez por mês, pra dar tempo de você juntar ou economizar seu dinheiro para comprar as maquiagens: sim eu sei da pandemia e da crise que vivemos, vai por mim sinto na pele. 

Começaremos aqui nesse post mesmo, darei dicas de preparação que cuida da sua pele junto, bora conferir então?? 


# Lista de produtos para você que está começando na maquiagem agora - monte seu kit de make


1. Skincare

Pra começar a nossa lista de produtos de skincare eu montei dois cheklists: um de sabonetes e um para hidratantes, não vou entrar no mérito dos protetores, visto que é importante uma consulta com esteticista ou dermatologista. 


1. Sabonete facial Cerave - ele é perfeito pra você que tem uma pele normal a oleosa, lava bem o rosto e não deixa sensação de ressecado, na internet você encontra ele entre 29,90 e 39,90, um preço muito bom.

2. Sabonete Protex - eu que tenho a pele oleosa amei esse sabonete viu? Ele tem umas micro esferas que ajudam a esfoliar a pele enquanto você lava, ele lava bem o rosto e ajuda até a tirar maquiagem - varia entre 20 e 30 reais. Veja a resenha dele aqui

3. Sabonete Pré-make Dermachem - de 8 a 20 reais na internet esse é o melhor custo benefício dos três, você acha ele bem facilmente por lojas de maquiagem também e o sabonete pré make vai atender bem todos os tipos de pele. Eu já fiz a resenha dele também, veja aqui se te interessar.

Agora na lista de hidratantes eu separei esses aqui:




1. Hidratante Nívea nutritivo - esse foi um dos maiores lançamentos do ano passado, bombou em toda essa internet e eu fiquei besta com os resultados que tive com ele, atende suuuper bem todos os tipos de pele e não é oleoso, seu preço varia entre 29.90 e 39.90 - confira a resenha dele aqui

2. Garnier - Vitamina C -  um ótimo hidratante para usar durante o dia, já que ele complementa o seu protetor solar, além de ter vitamina c em sua composição. Seu preço varia entre 29.90 e 39.90, rende bastante.

3. Gel hidratante da Nupill - ótimo pra você que é a miga da pele oleosa, ele é suuuper sequinho e absorve super bem, a pele fica macia e bem hidratada.


2. Preparando a pele

Pra preparar a sua pele e fazer a sua maquiagem durar mais selecionei 3 primers que eu gosto bastante:



1. Primer Belle Angel - sabe aquele blurzinho e a sensação de pele macia? então é esse primer que você precisa comprar, ele varia de 10 a 15 reais, um preço muito bom! 

2. Retoque nunca mais - Rk by kiss - além de dar um leve blur ele deixa a pele ficar bem sequinha é perfeito pra você que tem a pele super oleosa, seus preços ficam entre 20 e 30 reais.

3. Serúm pré make - Fenzza - andei testando melhor esse primer e estou gostando bastante do resultado, ele deixa a pele suuuper macia e pronta pra receber a base, seu preço é bem interessante ficando entre 10 a 15 reais. Veja a resenha dele aqui

# Conclusão 

Agora que você chegou aqui pode me ajudar né? Compartilhe com quem você sabe que precisa de produtos ou quer começar um kit de maquiagem! Vai ajudar a pessoa e eu também <3 

Ahh e me conte se você já usou algum produto dessa lista e se gostou ou não, um beijo e até mais :*

10 comentários:

  1. Eu gosto do sabonete da Simple, o hidratante Nivea Soft e o primer BBblur da Tracta *-* já vi que vou amar essa série! *-*

    Bom fim de semana *-*
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu já vi falaram muuito bem dele, mas nunca vi vender por aqui na minha cidade! A Nivea faz tudo e arrasa :p

      Excluir
  2. Adorei a nova série de posts e super apoio! Da lista eu já usei os sabonetes da Dermachem e o Creme Nutritivo da Nivea, que amo demais!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh esses posts são válidos né? Eu sei bem como é querer comprar produtos e não saber em qual investir, a Nívea arrasa demais né?

      Excluir
  3. Tenho ouvido falar muito bem desse sabonete pré-make da dermachem, inclusive, semana passada eu ia compra-lo, mas não achei que servisse para skincare, achei que fosse apenas para limpeza facial antes de fazer a maquiagem, daí acabei comprando a espuma de limpeza da Ruby Rose, que eu odiei o perfume. Mas enfim... Tenho esse hidratante da Garnier e ele virou meu favorito <3
    Amei essa nova série de posts, vou ficar ansiosa em esperar o próximo post no mês que vem, haha. Mesmo pra mim que me maquio desde os treze anos de idade, acho que suas dicas serão muito válidas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sabonete da Dermachem é mais para quem está iniciando no skincare, depois indico os outros sabonetes do post que são mais específicos! A espuma da Ruby eu nunca testei hehe

      Excluir
  4. Wau, eu nunca lembro que a pele precisa de tanto cuidado antes e depois da maquiagem.
    Sou iniciante ><
    Obrigada por esse post! Adorei!
    Beijão Camila!
    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, a o ideal mesmo é você cuidar da sua pele sempre - principalmente antes e depois da make <3 fico feliz por esse feedback.

      Excluir
  5. Aaai como amei e estava necessitada deste post! Sério, vou salvar e vou às compras! Minha amiga também vai amar, a gente foi à rua juntas e não soubemos comprar! Eu até uso um sabonete facial, mas vou procurar algum desses que vc indicou, faz toda a diferença =)
    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh arrasou Carol, o ideal mesmo é você buscar algum desses com a variação para o seu tipo de pele! Já quero saber como foram de compras depois ;p

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir