#makeénovidade - Marca de maquiagem fofinha do Instagram - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 29 de maio de 2020

#makeénovidade - Marca de maquiagem fofinha do Instagram

Oi Primaveras, turo bom?

Bom gente, mas um mês indo embora e ano passando desse jeito doido depois desse vírus que se instalou, todos os dias vou dormir pensando numa vacina e possível cura pra isso e espero que ela aconteça logo D: Enfim, o assunto não é esse, mas não posso deixar de ir conversando esse assunto com vocês, já que ele está na nossa volta, enfim, mudando agora o assunto, vamos para o post de hoje!



Vocês sabem que alguns meses atrás eu adorava falar de marcas fofinhas e achados do Instagram haha e depois vi que parei com isso e fiquei com saudades :p sem contar que essa marca que vou mostrar pra vocês foi um ACHADO <3 uma pena ser gringa :/ 

Ahh essa tag é nova por aqui e quero trazer esse tipo de conteúdo pelo menos uma ou duas vezes no mês, já que podemos falar coisas legais, tendências de maquiagem e marcas fofinhas :p #meikeénovidade (assim que se fala haha) um trocadilho com make e meiki um pouco do meu sotaque de mineira.

# Marca fofa do Instagram - I heart Revolution


Eu vi a Mari Maria fazendo um vídeo usando uma paleta de ursinho, pensem nisso haha, eu babeeeei na hora, já fiquei super curiosa pra saber mais e qual a marca que tinha feito aquela paleta de sombras tão fofinha. 

Ai saí procurando nos comentários alguém que tivesse falado sobre o nome da marca e consegui achar, digitei lá no Insta e achei também, fiquei feliz e apaixonada haha, já quero tudo, como faz?

Entrei no site deles e dei uma conferida nos preços e quais produtos eles possuem, vou deixar um compilado de fotos para vocês verem também:





A marca I <3 Revolution é uma "sub marca" eu diria haha, da Makeup Revolution e eu claramente não sabia disso haha, soube depois de conferir o site deles, acredito que seja uma linha separada que combina esse design mais fofinho e de comida com maquiagem que eu amei, é diferente, super interessante e as embalagens vendem os produtos com certeza :p










Além de maquiagem tem produto de cabelo, unhas e até banho gente, fiquei passada com o trabalho, divulgação e capricho deles com o produto mesmo que inclusive me lembra muito a Too Faced, marca beeem mais cara e que também tem esses traços. A I heart revolution tem preços bem legais, paletas de 10 dólares, brumas por 8 dólares, só você não olhar pelo custo do dólar agora no Brasil, que está beeeem alto.

Veja também:



# Conclusão

Dá pra gente descobrir muuita coisa legal através de blogueiras e influenciadoras, por isso acompanho as minhas favoritas de perto sempre, já que elas estão sempre postando conteúdo bacanas e que me envolvem muito :p 

E você Primavera, já achou alguma marca legal vasculhando pelo Instagram? Aproveite para me contar aqui nos comentários se sim e aproveite pra falar qual haha principalmente se for nacional *-* Um beijo e até mais :*


TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DO INSTAGRAM @IHEARTREVOLUTION

8 comentários:

  1. Gente, nem conhecia essa marca :O
    Muito amor as embalagens, adorei! Já queria vários dos itens ai do post, hahaha

    Mas acho que podiam ter feito um pouco diferente a embalagens de blush e iluminador pq parece muito com as maquiagens da Too Faced, né? :$

    Mas adorei! Compraria super se tivesse podendo gastar ahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bru, eu também achei tudo muuito fofo <3 e reparei que algumas embalagens deles remetem bem a Too Faced, até paletas :p

      Excluir
  2. Eu não tinha visto ainda! Que coisa mais linda! Eu adoro embalagens fofas, essa marca é um prato cheio haha

    Beijinhos
    tipsconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel, as embalagens fofas vendem a marca né haha, eu já quero tudo :P

      Excluir
  3. É uma pena que o dólar agora está caríssimo! Mas as paletas e as coisas de make dessa marca são super fofos, queria pra mim <3. Embora ia dar dó de usar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néee, o dólar acaba com as minhas compras gringas :p eu amei também

      Excluir
  4. Oi Camila, tudo bem?
    Admito que não entendo muito de make mas achei um amor as embalagens hahah <3

    Guriaaaa, tu é minha xará de blog hehe , 20 Primaveras aqui também! <3

    Beijos, se cuida!
    www.20-primaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Malu, as embalagens são muito lindinhas né *-* eu viii somos gêmeas de blog :p

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir