Resenha: paleta Be Cool - Pink 21 a mais nova marca da 25 - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Resenha: paleta Be Cool - Pink 21 a mais nova marca da 25

Oi Primaveras, turo bom?

Pós feriado - que na verdade quem está de quarentena não faz muita diferença né D: - e como de costume (sei que tem muitos leitores novos por aqui e aprecio isso) cheguei com resenha quentinha pra vocês e de produto recente heim? Quem mais ai viu um certo "boom" da marca Pink 21 por ai? Ops já dei spoiler, bora pra resenha então.




Já comentei no início e no título obviamente temos o super spoiler do que se trata esse post: a resenha completa da paleta Be Cool da marca Pink 21 que teve uma grande procura agora no carnaval por ter diversas cores puxadas para o neon e convenhamos que foi modinha total nessa época. 

# Todos os detalhes sobre o design, cores e valores da paleta Be Cool 


Eu já tinha visto essa marca com algumas blogueiras e fiquei bem curiosa para testar - apesar das resenhas nem sempre positivas - principalmente pelas cores chamativas das paletas em geral da Pink 21. Essa exclusivamente possui 3 tons divididos entre 1,2 e 3 a que escolhi foi a última por ainda não ter nenhuma sombra bem colorida como essas. 

imagem do mercado livre


A embalagem em si e design dá pra ver que são bem simples mesmo e até me lembram daquelas antigas paletas com sei lá quantas cores que quase todo mundo tinha haha (você tinha?? eu sim :p). A tampa da paletinha Be Cool é de acrílico bem fraquinho mesmo, se cair provavelmente vai quebrar, além disso ela vem com aquele típico pincel de esponja que pra mim vale pra aplicar cores mais brilhantes.

Em relação ao preço dessa paleta da Pink 21: eu paguei uns 18 reais - bem na época do Carnaval e em outra cidade próxima a minha - achei um preço ok, poderia ser mais baratinha, mas mesmo assim comprei haha. Pela internet achei poucos sites vendendo, porém os que vi eram algo entre 10 e 12 reais (preço bem melhor).





A paleta tem 8 sombras sendo elas 2 cintilantes e 6 opacas e 2 iluminadores que diga-se de passagem são bem parecidos. A textura das sombras e macia até só que esfarelenta viu? Ela esfarela bastante o que pra mim não é necessariamente um problema se ela for bem pigmentada.


# O que a Pink 21 promete em relação a sua paleta Be Cool? 


Nada - até ri um pouco pra escrever essa descrição (na verdade não D:) já que a marca não possui site e nem coloca nenhum descrição no verso, só consigo acompanhá-los pelo instagram.



Ai gente, acho que fiquei mal acostumada com as outras marcas baratinhas haha, nem que seja o mínimo elas sempre colocam alguma coisa seja no site ou no próprio produto, enfim seguimos com a resenha né?


# O que de fato eu achei da paleta Be Cool 03 - ela funciona?


Bom eu comprei essa paleta empolgada viu? Vi as cores e uma mais linda que a outra - aquele papo de vendedora também me convenceu haha - ai fui testar lindamente no meu olho e tive uma pequena e trágica surpresa: as sombras simplesmente não aderiam.

Lembram das polêmicas antigas com a Luisance? Das sombras que não ficavam nos olhos? Pois bem, senti a mesma coisa com essa paleta da Pink 21, algumas cores pigmentam na primeira camada, justamente porque o corretivo está ali, depois nas próximas não consigo escurecer e nem criar um esfumado bonito, elas mancham e ficam bem sem graça.




Eu já tinha visto a Gabe Zanque testando uma paleta deles e aconteceu a mesma coisa - no caso a dela não era a mesma da minha - e eu fiquei bem chateada que aconteceu o mesmo comigo e juro que não foi falta de tentar.

As sombras que mais pigmentam são a azul e a rosa mais clara, numa primeira camada ficam bem legais e dá sim pra usar, mas se quiser escurecer não será possível viu? A sombra não gruda no olho - pelo menos no meu não grudou D: Os iluminadores são bonitinhos e brilham até que bem, pelo menos algum funcionou não é mesmo?haha


Veja mais:
5 maquiagem preferidas da Lady Gaga
Protetor solar: quais uso?

# Conclusão + nota final 





Eu juro que não gostaria que fosse assim, principalmente por ser uma marca nova no mercado, entretanto que isso sirva como uma crítica construtiva para os próximos produtos da Pink 21! Eu realmente gostei das cores e da paleta, porém não consegui construir um esfumado legal com elas e por isso a nota mínima do blog: um.

Agora eu gostaria de saber a opinião de vocês: já testou algum produto dessa marca nova? E essa paleta? Juro que quero saber se aconteceu a mesma coisa com outra pessoa! Espero o seu feedback aqui nos comentários, um beijo e até :* 


Leia outras resenhas clicando aqui



8 comentários:

  1. Poxa, pena que não deu certo. Estava querendo testar alguns produtos dessa marca, mas vou esperar que eles melhorem a qualidades das paletas para poder investir. Eu nunca comprei as paletas da Luisance por conta das polêmicas antigas, mas andam falando que as atuais estão bem melhores, tanto que eu queria uma que era cópia da Huda Beauty.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei bem curiosa com uma outra paleta, mas assim como você Carol, vou esperar a qualidade delas melhorarem D: A da Luisance eu cheguei a comprar e foi decepcionante que nem essa.

      Excluir
  2. A marca tem tudo pra dar certo, já que traz uma paleta de sombras diferentona e por um preço baixo. O problema é a qualidade da coisa toda, digo não só do produto, das sombras que não aderem e não tem pigmentação, mas acho que o mínimo que uma empresa séria de cosméticos deveria fazer é dar informações úteis ao consumidor, seja por meio da embalagem ou site oficial. Né não?
    Depois de comprar uma paleta fracassada da Luisance há uns cinco anos atrás, nunca mais comprei sombras da marca. Amiga, te indico a paleta colorida e neon da Zanphy, sempre ouço falar bem dela.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Leslie D: eu fiquei bem decepcionada e vou demorar para comprar outros produtos deles, o mesmo caso seu com a Luisance :/ A da Zanphy eu já vi algumas fotos e acho ela babado! Quero testar.

      Excluir
  3. Putzz! Eu achei super parecidas com aquelas antigas sim, que todo mundo tinha e até que eram boas. Que pena que nos olhos não pigmentam, conheço várias assim, triste porque na paleta as cores são lindas! Ainda não conhecia a marca mas já vou fugir haha

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo né Raquel :/ eu fiquei bem chateada com a situação e meu dinheiro né?

      Excluir
  4. Ainda não conhecia a marca. Que pena que a paleta não funcionou pq as cores são bem bonitas.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir