Top 4 bases! Quais as minhas favoritas do momento? - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

sexta-feira, 13 de março de 2020

Top 4 bases! Quais as minhas favoritas do momento?

Oi Primaveras, turo bom? 

Eu amo quando chega a sexta-feira, pois lembro que o fim de semana está próximo, posso descansar na minha camaaa (coisa que eu amo fazer haha) e claro, temos post novo por aqui, caso você seja leitor(a) novo(a) por aqui os nossos conteúdo são exclusivos das quartas e sextas <3 além de ter vídeo toda quinta no meu insta, que é @camilagoulaart, enfim bora que o conteúdo de hoje não vai ser escrito sozinho haha.




Como vocês leram no título hoje eu falarei sobre as minhas 4 bases favoritas do momento, digo isso pois hoje temos 15616330 de lançamentos por minuto e é impossível permanecer com as mesmas dentro de 1 ou 2 anos, vou mostrar seus pontos positivos e negativos e qual o motivo de gostar tanto de cada uma, lembrando que não é resenha viu? 




# Top 4 bases favoritas do momento! As marcas baratinhas:


Dividi em duas categorias, não que elas não sejam bem baratinhas, mas essas duas primeiras por serem da 25 de março eu considero como marcas mais acessíveis. Enfim, selecionei a base da Adversa e a nova base feels da Ruby Rose:





Eu preciso dizer que essa base foi motivo de muito preconceito da minha parte, pois comprei bem desacreditada que ela funcionaria e realmente minha opinião caiu por terra, já que ela tem sim suas qualidades, e muitas por sinal. 

Negativos: a cor que eu escolhi fica ligeiramente mais escura que meu tom de pele (negativo meu na verdade né?), pois não consigo achá-la com facilidade na minha região e tive de comprar pela internet. 

Positivos: Sua gama de cores é bem extensa para uma base mais baratinha, inclusive tem vídeo do Tássio - Herdeira da beleza falando sobre a base e testando o tom mais escuro. Tem uma cobertura mais alta e rende bastante, com pouca base consigo uma aplicação no rosto todo, fora que ela tem um preço super acessível entre 10 a 15 reais. 

  • Base líquida feels - Ruby Rose

Essa base nova de dona RR, a rainha da 25 de março, tem suas qualidades e poucos defeitos (até o momento), comprei-a recentemente e fiquei deslumbrada na minha primeira usada, a marca se superou dentro de uns 3 anos e lançou um produto que veio pra desbancar outros viu?

Negativos: até o momento não consegui testar a base o suficiente para encontrar algum ponto negativo, quando tiver mais detalhes atualizarei o post.

Positivos: As cores também estão ótimas e dessa vez a Ruby Rose lançou todas juntas, (parabéns?), seu preço subiu um pouco em relação as antigas, mas continua bem ok, podendo ser encontra entre 20 a 25 reais, a cobertura da base feels é bem bonita e não é totalmente matte, eu gostei!



# Top 4 bases favoritas do momento - base de farmácia:


Eu não sei ai na cidade de vocês, mas aqui antes dessa moda toda de comprar online, o jeito mais fácil de comprar makes era nas farmácias e o pouco que encontrávamos era da Vult e Dailus, não tinha muita opção mesmo, por isso eu peguei um certo gosto pela marca Vult e falarei mais a respeito.




  • Base fluida - Vult

Acho bem engraçado como as "modinhas" acontecem até no meio da maquiagem, em épocas gostamos mais de base reboco, outras mais leves e até cuidamos mais da nossa pele devido ao boom de produtos destinados ao skincare e com essa base da Vult não foi diferente, na época várias marcas lançaram esse estilo de base também.

Negativos: A marca é bem reconhecida no mercado, sempre lança alguma coisa ou outra e convenhamos que 8 tons de base hoje seria inacessível da parte deles, fora a quantidade 20 ml, bem menos que a maioria das bases de hoje. 

Positivos: Eu gosto muito dessa base para dia a dia, é perfeita! Sua camada é bonita e natural, cobre apenas o necessário, além de deixar um aspecto de pele saudável, é bem fácil de aplicar e espalha com facilidade.

  • Base hd alta cobertura - Vult

Eu comprei essa base por necessitar de uma que fosse resistente a água para usar em alguns atendimentos, para quem não sabe eu faço trabalhos com maquiagem :)

Negativos: As cores aumentaram bastante, mas ainda não senti uma firmeza da marca nos tons mais escuros, noto apenas 3 destinados a pele negra dentre os outros onze, na embalagem diz alta cobertura, o que infelizmente não é verdade, já que a sua camada está bem na média. 

Positivos: A base hd é realmente a prova d'água, eu testei e posso afirmar haha, até esfregando ela não sai e isso me deixa bem contente, a cor dá bem certo com meu tom de pele, fora que mesmo sendo média, a cobertura não deixa a desejar e fica bem bonita.

# Conclusão

Eu adoro uma preparação de pele, inclusive já ensinei isso por aqui e no instagram! Por isso sempre fico em busca de uma boa base e que deixe a minha pele ainda mais bonita. 

Veja também:

E você? Já testou alguma dessas bases? Ou mesmo outras da marca que mencionei por aqui! Sintam-se livres para comentar e deixar o seu feedback sobre a postagem também, um beijo e até mais :*


2 comentários:

  1. Só as bases que eu quero testar xD. Tô louca por essa Feels e pela Adversa também. Quase não uso base, então tenho até desânimo em investir, mas ambas mostraram acabamento lindo em todos os review que eu vi.
    Também tô louca pra testar alguma base fluída.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh essas bases são muito boas viu, tenho vários tipos de acabamento com elas.

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir