Resenha: Isotônico facial para peles oleosas - Mahav - Vinte Primaveras - maquiagem, beleza e resenhas!

quarta-feira, 18 de março de 2020

Resenha: Isotônico facial para peles oleosas - Mahav

Oi Primaveras, turo bom? 

A semana passada nos trouxe uma notícia impactante, o aumento de casos de Corona vírus no Brasil e confesso que essa informação me deu uma baqueada e por isso acho tão importante conversar algumas coisas antes da postagem de hoje e como devemos ler mais notícias e tudo o que for realmente verdadeiro sobre a doença. 

Não consigo falar tudo nessa introdução, mas o mais importante é: leia fontes confiáveis, fique atento aos sintomas da Covid-19 e se você tiver o privilégio de trabalhar de casa faça isso pelos que não têm, é um momento de olhar a necessidade de todos e fazer o que pudermos para evitar que tudo se agrave, eu espero do fundo do meu coração que tudo isso passe logo! Enfim, agora vamos a resenha de hoje.



Pra hoje resolvi falar do isotônico facial da marca Mahav, que tem crescido muito nos últimos meses e com muitos produtos interessantes! Eu inclusive achei essa linha de séruns muito linda, bem gringa mesmo. 

# Todos os detalhes sobre a textura, preço e design do sérum facial Mahav


Primeiro que essa linha é composta por dois produtos chamados de isotônico facial que já remete aquele líquido que tomamos quando queremos nos reidratar, bem interessante né? Temos um produto destinado a todos os tipos de pele e um para peles mistas e oleosas, testei apenas o segundo. 

imagem retirada do site loucas por maquiagem


A textura do hidratante Mahav é bem aquosa mesmo, chega a escorrer quando aplicado no rosto e esse ponto é importante já que se torna bem mais fácil de espalhar além de ter um cheirinho docinho e que lembra coco bem no fundo haha, eu gostei, ele some depois de aplicado.


Quando cheguei na loja e o vi já corri para comprar haha, paguei algo em torno de 20 reais, na internet vi valores entre 15 e 20 sem o frete ou alguma taxa para sua região.





A embalagem do isotônico é muitooo gringa gente, é toda de vidro e com um pump que eu não curti muito, ele joga o sérum com força e acaba esperdiçando muito produto, poderia ser um conta gotas, seria bem mais fácil de usar #ficaadica.

# O que a Mahav promete em relação ao seu produto?


⭐🧖‍♀ SEMANA CUIDE-SE ⭐ - Isotônico Facial - 🥥 Água de Coco, Açúcar de Beterraba & Proteínas de Cereais. FÓRMULA DELICADA, NATURAL E EFICIENTE.
Auxilia na reposição de sais minerais, no controle da oleosidade, restaurando o viço e a hidratação natural da pele facial.
.🧖🏾‍♀Use pela MANHÃ, ANTES da MAKE e ANTES de DORMIR.
.🤓🔎COMO APLICAR: Após a sua ROTINA DE LIMPEZA. Aplique e espalhe bem, algumas gotinhas no rosto limpo e seco. Espere secar naturalmente. Sensorial tenaz, até que a pele absorva completamente. Retirado do Instagram da marca.




Eu vi o produto sendo bem curtido nas redes sociais da Mahav e fiquei muuuito curiosa, sempre assim haha ou eu testo alguma coisa por indicação de vocês ou por curiosidade minha mesmo (quem sabe uma influencia digital das blogueiras também :p), aliás quero saber se você já comprou algo que eu indiquei, comente aqui.


# O que eu realmente achei do Isotônico facial - Mahav


Eu gostei bastante da compra no dia e confesso que fiquei bem esperançosa pelo sérum, já que sua embalagem é tão bonita e de vidro um material que é mais caro tendo um ótimo custo benefício pelas 30 ml que vem.



composição do isotônico facial Mahav


Achei de fácil espalhabilidade e nos primeiros dias demorei para acostumar com o efeito tensor dele, sim eu sinto que ele dá uma leve esticada na pele e a deixa com um sensorial bem grudentinho, como se fosse um primer o que indica que ele pode ser interessante se usado antes da base. 




Assim gente, um produto baratinho que deixa pele bonita, hidratada e ainda tem efeito tensor é pra amar não é mesmo? Eu amei! achei que valeu cada centavo, a única coisa que mudaria seria o pump, o qual achei bem ruim mesmo.  

Veja também:

+ O que fazer em caso de alergia a maquiagem?
+ Como realçar a cor dos olhos com sombra?

# Conclusão + nota final


Nem preciso de falar muita coisa né? Ficou bem claro que eu chegaria nos 5 girassóis bem fácil haha:





Nem acredito que mais uma resenha chegou ao fim tão rápido assim, apesar que para escrever e fotografar eu levo cerca de 4 horas haha, pra vocês é uma leitura rápida de 3 minutos :p e eu amo fazer isso viu? Enfim espero mesmo que vocês tenham gostado da resenha e já quero que vocês falem nos comentários se já testaram algum produto da marca ou até esse que falei, espero o feedback de vocês, um beijo e até mais :*


Confira outras resenhas por aqui!

4 comentários:

  1. Amo produtos que deixa a sensação da pele puxadinha para usar como primer. Sinto que ajuda demais na durabilidade da make e as vezes uso no meio da base xD.
    Não conhecia o isotonico, sou louca para testar Mahav, porém até hoje nunca consegui nada. Vou anotar na listinha de desejos *-*
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dessa embalagem de serum, apesar de espirrar produto, desde que o meu em conta-gotas da Bruna Tavares ficou turvo porque tá contaminado :( A textura dele parece bem boa! Sem contar o preço né hehe

    Beijinhos, de longe :P
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi nos seus stories mesmo, que péssimo isso heim? Esse aplicador é ruim, mas de certa forma o aplicador não entra em contato com a pele né

      Excluir

Oii, Primaveras! Sejam bem-vindas ao blog <3

Fico muito feliz em saber que você está comentando e interagindo por aqui! Agradeço pelo carinho e com certeza irei retribuir.

Eu leio cada resposta de vocês, uma a uma e qualquer comentário que não tenha relação com o post ou seja vazio e ofensivo não será aceito. Se quiser um contato direto comigo, clique aqui

Aproveite e acompanhe meu Instagram: @camis.goularts e Pinterest: /camisgoulartt



Subir